Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 14 de julho de 2015

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:




Um novo jogo para a franquia, chamado “Digimon World Next Order” (デジモンワールド next order), está planejado para ser lançado em 2016 para a plataforma “PlayStation Vita”. Pode-se notar “Numemon” nas Screenshots presentes no scan e, aparentemente, “Mugendramon”. O site oficial para o jogo estará disponível em 21 de julho (Aqui) e uma conta oficial no “Twitter” está planejada para ser aberta (Aqui). Confira abaixo as informações do protagonista e Digimons:

Takuto (タクト): Um estudando do último ano da escola secundária que está no fim de suas atividades do clube. Um amante de Digimon desde mais novo, como um aluno do quinto ano, que se tornou o vice-campeão de uma competição de um jogo japonês Digimon.

Agumon (アグモン): Um Digimon de nível baixo. Seu ataque especial é conhecido como “Baby Flame” (Um ataque que atira bolas de fogo de sua boca).

Gabumon (ガブモン): Um jovem Digimon tímido que cresce para fora de sua pele e evolui para “Garurumon”.


O design dos personagens foi feito por “Taiki”, o principal designer dos personagens de “LORD of VERMILION III”. Confira o comentário feito por ele abaixo:

“Quando eu estava na escola primária, eu comprei meu primeiro handheld Digimon e foi a primeira vez que eu me apaixonei por Digimon. Como eu estava com a meu próprio Digimon, eu senti um pouco de potencial na minha própria vida.”




Além disso, neste outro scan revela que um novo jogo para “Smartphones”, chamado “Digimon Linkz” (デジモンリンクス), será lançado ainda este ano. O jogo apresentará gráficos em 3D. O site oficial para o jogo estará disponível em 31 de julho (Aqui). Pode-se notar “Omegamon” e “Diablomon” em destaque no scan, e nas Screenshots presentes nota-se “Agumon”, “Gabumon”, “Tailmon”, “V-mon”, “Terriermon”, “Impmon”, “Metal Greymon”, “Angewomon”, “Lady Devimon”, “War Greymon”, “Metal Garurumon”, “Dukemon” e, aparentemente, “Devimon”.


Fonte: SHONENGAMEZ / Gematsu / 僕たちのデジタルワールド
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Agosto
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Agosto

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon