Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 18 de junho de 2015

Surgiram scans em melhor qualidade da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:




Nessa primeira scan nos revela aquele item desconhecido divulgado pela “Premium Bandai”, chamado “CHARATCH – Digimon Adventure: Premium Set (Digimon Watch)”, custando 8,500円 mais impostos. Fala sobre as duas edições do “Digimon Adventure: DigiColle!” e nos revela que novas informações sobre as figuras de “Takaishi Takeru & Angemon”, revelados no evento “MEGAHOBBY EXPO 2015 Spring”, serão atualizadas no site oficial da “MegaHouse”.




Nesse scan, em baixa qualidade, nos conta que no mais novo capítulo de “Digimon World Re:Digitize Encode”, haverá uma história inesperada.




No scan acima há uma entrevista com “Wada Kōji” e “AiM”. A entrevista completa está disponível no “V-Jump+” e vocês podem conferir as scans em ótima qualidade abaixo:
















Em breve a tradução da entrevista estará aqui.




E nessa última scan, o dublador de “Yagami Taichi”, “Hanae Natsuki”, junto ao dublador de “Ishida Yamato”, “Hosoya Yoshimasa”, comentaram sobre “Digimon Adventure tri.”, confira abaixo:


Dublador de “Yagami Taichi”, “Hanae Natsuki”:

VJ: O que você acha sobre o novo “PV”?
HN: Digimon permanece o mesmo, mas as crianças cresceram, sinto-me meio solitário. Estou animado para a história.
VJ: Qual é o seu personagem favorito e Digimon de “Digimon Adventure”?
HN: Meu personagem favorito é o “Kōshirō”, eu acho que é legal como ele é dedicado em seu próprio mundo e ignora todo o resto. Meus Digimons favoritos são o “Numemon” e o “Angemon”. As ações e a personalidade de “Numemon” são muito legais. Eu achava o “Angemon” legal e forte, quando eu estava na escola primária.
VJ: Por favor, deixe uma mensagem para os fãs
HN: Eu iria falar sobre a história. Como é que as crianças desenvolveram a partir de uma criança em um adulto? Eu acho que foi incrível. Vou tentar o meu melhor para agir como “Taichi adulto”. Por favor, esperem ansiosos para novembro.


Dublador de “Ishida Yamato”, “Hosoya Yoshimasa”:

VJ: O que você acha sobre o novo “PV”?
HY: A arte é lisa, o azul parece fresco e maravilhoso. Eu tenho um sentimento de “Bem-vindo de volta”. A música é muito boa.
VJ: Você quer experimentar quais aventuras agora?
HY: Eu quero ir para a “Índia” com 2 amigos, e “Shikoku Pilgrimage”.
VJ: Por favor, deixe uma mensagem para os fãs
HY: Eu sou dublador de “Yamato”, “Hosoya Yoshimasa”, atualmente, e estou assistindo “Digimon Adventure” em DVD. Como os personagens conectam o passado e o presente, a personalidade na nova equipe é muito importante, vou tentar o meu melhor.


Observação: Postagem sujeita a edições.
Fonte: 僕たちのデジタルワールド
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Julho
Veja mais: メガホビEXPO2015 Spring 「Imagens」
Veja mais: Premium Bandai 「Novos Produtos」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon