Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 13 de abril de 2018



Foram anunciados os produtos que estarão à venda nos cinemas japoneses que exibirão o sexto e último capítulo de “Digimon Adventure tri.”, “Our Future”, confira:






Neste dia 14 será realizada uma promoção especial para a série, onde um carro transportará o “Agumon” por diferentes locais em Tóquio, realizando um greeting com os fãs. O carro estará em Shibuya durante às 10h:30 até 11h:00, em Shinjuku durante às 11h:300 até o meio-dia, em Akihabara durante às 14h:00 até 14h:30, e em Odaiba durante às 15h:30 até 16h:00 (Todos os horários em JST). A jornada do carro terminará às 16h:30 JST para realizar o greeting na “Palette Plaza”, na “Odaiba Venus Fort”.




Foram revelados os menus e os produtos que estarão disponíveis à venda na “Digimon Adventure tri.: MUSIC CAFE in ANION STATION Final Party!”, nova parceria da série com a “ANION STATION”, confira:








Também foram revelados o menu de bebidas e os produtos que estarão disponíveis na “Digimon Adventure tri.: Kitchen Car”, nova parceria da série com a “animate cafe”, confira:






Além destas, novas parcerias foram anunciadas para a série, confira:




Uma nova temática temporária para as lojas da “Limited Base”, chamada “Digimon tri. Shop PART5” (デジモンtri.ショップ PART5), que se localizará nas bases “Ikebukuro P’PARCO” e “Namba Marui”. Acontecerá entre os dias 27 de abril e 30 de maio. Lista de produtos:






Para cada 2000 ienes gastos, você ganhará um dos nove modelos de cartões postais aleatoriamente.




Você ganhará um pôster do “Sukamon Adventure tri.” deste ano caso apresente o ingresso que você usou para assistir “Our Future” no cinema.




Uma nova parceria com a “King Of System”, que acontecerá ente os dias 01 de maio e 05 de agosto. Lista de produtos na imagem acima. Mais informações devem ser liberadas em breve.




Uma parceria com a “Marui Group”, chamada “Digimon Adventure tri.: Limited Time Shop” (デジモンアドベンチャーtri. 期間限定ショップ), que acontecerá ente os dias 02 e 22 de maio no primeiro andar da “Shinjuku Marui Annex”. Lista de produtos na imagem acima. Mais informações devem ser liberadas em breve.


Por fim, foi anunciada uma nova campanha que será realizada no “Twitter”, e esta começará no dia 19 deste mês, finalizando no dia 20 de maio.




Atualização (14.04.18): Confira alguns vídeos do passei de carro por Tóquio de “Agumon”:










Fonte: With The Will (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第5章「共生」 (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon