Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 16 de março de 2018



A “BANDAI NAMCO Entertainment Inc.” liberou a abertura do jogo “Digimon ReArise” através do seu canal no “YouTube”, confira:




Um pré-registro para o jogo já está disponível, e você pode realizá-lo via e-mail, “Twitter”, e “LINE”.



Baseado no número de pré-registros, haverão bônus que serão enviados a todos no lançamento do jogo:

50,000: 20 “DigiRubies”, 1 “Digitama”;
100,000: 20 “DigiRubies” adicionais, “Portable Toilet Decor”;
150,000: 30 “DigiRubies” adicionais, “Punching Balloon Decor” (Você poderá treinar seu Digimon com isto);
200,000: 30 “DigiRubies” adicionais, 5 “Yellow Pansies”, 30 itens de ajuda.


Além disso, a conta oficial do jogo no “Twitter” liberou os perfis dos personagens, confira:




Erismon (エリスモン): Um Digimon que apareceu antes do protagonista, como resultado de um certo incidente. É puro e inocente, sem conhecimento de muitas coisas, mas cheio de curiosidade. Tomando a palavra “parceiro” para o coração, ele se associa a você para lutar contra um inimigo desconhecido. (Observação:Protagonista” se refere a você, o jogador)




Agumon (アグモン): Um Digimon que possui um lado meio despreocupado. Tornou-se amigo de “Erismon” depois de lutar ao lado dele.




Hīragi Takumi (柊拓己): Um estudante do terceiro ano do ensino médio, que possui esse ar que dificulta a aproximação de outros.





DORUmon (ドルモン): É sincero e direto, e acredita firmemente em fazer o que pode por causa de “Takumi”.




Shinjō Michi (新城ミチ): Um garota ingênua e inocente, estudante do segundo ano do ensino médio. Ela e sua parceira “Plotmon” possuem o mesmo ritmo perfeitamente.

Plotmon (プロットモン): A parceira Digimon de “Michi”. É muito otimista e muitas vezes pode ser encontrada conversando entusiasmadamente com “Michi”.




Tamada Keito (玉田慧斗): Um garoto muito tímido, estudante universitário do primeiro ano. Quando “Elecmon” apareceu pela primeira vez, ele correu em estado de choque. O que podemos esperar dele no futuro...?

Elecmon (エレキモン): Tem uma personalidade ligeiramente mimada e possui o hábito de se esconder atrás de “Keito”.




Kohinata Mayu (小日向真由): Uma garota atenciosa e bondosa, estudante do primeiro ano em uma escola vocacional. Seu hobby é fazer doces.

Kudamon (クダモン): Um Digimon culto e mente aberta. É ótimo em cuidar dos outros e atua como um pilar de apoio para a gentil “Mayu”.


Veja mais: デジモンリアライズ 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon