Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 20 de março de 2018



A “Premium Bandai” liberou novas informações sobre o novo modelo do “Complete Selection Animation: DIGIVICE” (コンプリートセレクションアニメーション デジヴァイス), chamado “tri. memorial”, confira:




A pré-venda será iniciada no dia 27 de abril, porém o seu preço ainda não foi divulgado. A estimativa de preço é de 7.020 ienes, assim como foi para o modelo original.



A temática deste novo modelo é baseada na aparência que o “Digivice” assumirá em “Nosso Futuro” (ぼくらの未来, Our Future), quando “Omegamon: Merciful Mode” surgir. No momento, não há detalhes exatos sobre o que haverá de diferente neste novo modelo, comparado ao modelo original.




Além disso, foi anunciada uma nova parceria com a “ANION STATION”, chamada “Digimon Adventure tri.: MUSIC CAFE in ANION STATION Final Party!”, que será realizada em três locais: Entre os dias 18 de abril e 27 de maio na “ANION STATION Akihabara”; Entre os dias 09 de maio e 03 de junho na “ANION STATION Namba Parks” e na “ANION STATION Nagoya (Become Sakae)”. A temática para esta edição será uma 'festa dada pelas “Crianças Escolhidas” aos fãs'. Haverá uma programação especial e músicas, juntamente com um menu temático e novos produtos à venda.




Por fim, a versão que será lançada no Reino Unido de “Digimon Adventure tri.: Chapter 4 – Loss” já está disponível em pré-venda na “Amazon UK” para DVD e Blu-ray, confira:




Digimon Adventure tri.: Chapter 4 – Loss [DVD]
Preço: £19.99
Lançamento: 30 de Abril de 2018






Digimon Adventure tri.: Chapter 4 – Loss [Blu-ray: Collector's Edition]
Preço: £24.99
Lançamento: 30 de Abril de 2018


Fonte: With The Will (1) (2) (3)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第5章「共生」 (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon