Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018



A conta oficial no “Twitter” do “Digimon Web” liberou informações sobre a criação da série  “Digimon Frontier”, confira:






A ideia original para “Digimon Frontier” era fazer uma série mais orientada para batalhas realizadas em arena, na qual um humano e um Digimon se fundiriam para batalhar lado a lado. Porém, o plano mudou muito rapidamente para uma série do tipo mais aventureira, mas mantendo a ideia de fusão entre humanos e Digimons, que é o que conhecemos como “Híbridos” (ハイブリッド体), tendo referência pretendida à ideia da “Evolução da Matrix” (マトリックス エボリューション, Matrix Evolution) de “Digimon Tamers”.




O “Flamon” original perdeu seus chifres e cauda porque era difícil de manter o controle  sobre ele. Porém, os seus aspectos que conhecemos, as protuberâncias, por exemplo, foram mantidos para a versão do personagem que conhecemos. O outro Digimon na primeira imagem é um rascunho do “Hippogriffomon”.


Veja mais: デジモンフロンティア 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon