Posted by : Dimensão Digimon sábado, 20 de janeiro de 2018



A “BANDAI NAMCO Entertainment” abriu um site para o novo jogo “Digimon ReArise” e, com isso, nos trouxe algumas informações básicas:




O jogo será lançado este ano para dispositivos “Android” e “iOS”, e é descrito como um 'RPG de evolução por amizade', que contará com uma história de aventura entre o “Domador” e seus parceiros, onde você deverá cuidar de seus Digimons e cultivar suas relações. Também é dito que o jogo terá o encanto que os fãs esperam. Confira as primeiras screenshots do jogo:








Além disso, também foi aberta uma conta oficial no “Twitter” para o jogo, onde foi iniciado o primeiro concurso do jogo:




Para participar, você precisa seguir a conta do jogo e retweetar o tweet do concurso. O prêmio será placas autografadas pelas dubladoras de “Agumon” e “Gabumon” em “Digimon Adventure”, “Chika Sakamoto” e “Yamaguchi Mayumi”, respectivamente. O concurso estará aberto até o dia 05 de fevereiro para aqueles no Japão.




Veja mais: デジモンストーリー ハッカーズメモリー 「Sistermon Ciel」
Veja mais: デジモンリンクス 「Informações」
Veja mais: 数码宝贝相遇 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon