Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 8 de dezembro de 2017



O site “4Gamer.net” publicou uma entrevista com o produtor de “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” e de vários outros jogos da franquia, “Habu Kazumasa”, onde ele relevou que um novo título para a série de jogos “Digimon Story” já está em desenvolvimento.




Na entrevista, “Habu Kazumasa” comenta que enquanto trabalhava em um projeto completamente novo para “Digimon Story”, ele pensou em oferecer uma nova história que retrataria um outro lado de “Digimon Story: Cyber Sleuth”, para não atenuar o entusiasmo dos fãs. Ele também comenta que o motivo por trás de “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory”, era de fornecer conteúdo confiável para os fãs que apreciaram os títulos anteriores.


Além disso, as pontuações de “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” pela “Famitsu” no Japão foram muito boas. A revista deu as notas 9/9/9/8 (35/40) para ambas versões de “PlayStation 4” e “PlayStation Vita”. Quando lançado, o original “Digimon Story: Cyber Sleuth” recebeu as notas 8/9/9/8 (34/40).


O jogo será lançado no dia 14 de dezembro no Japão em formatos físico e digital para “PlayStation 4” e “PlayStation Vita”. Na América do Norte, América Latina (Incluindo o Brasil), e Europa, o jogo será lançado no dia 19 de janeiro de 2018 em formato físico e digital para “PlayStation 4”, e em formato digital para “PlayStation Vita”.


Veja mais: デジモンストーリー サイバースルゥース ハッカーズメモリー 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon