Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 13 de setembro de 2017



A “Battle Spirits Trading Card Game” liberou novas informações sobre o conjunto “Digimon Super Evolution!”, confira:




As oito cartas raras-X serão reveladas neste dia 15, lembrando que duas destas cartas são “Atlur Kabuterimon (Red)” e “Holy Angemon: Battle Mode”, então vocês já podem adivinhar que serão as outras seis. E a carta rara-XX será revelada no dia 22, mas já sabemos que ela será de “Omegamon”.




No dia 29 serão anunciadas novas informações sobre o conjunto. Também foram liberadas várias artes dos Digimons que serão usadas nas cartas:


























Além disso, a mesma anunciou um conjunto especial de acessórios chamado “Battlers’ Goods Set: Digimon” (バトラーズグッズセット デジモン), confira:






O conjunto incluirá uma série de itens temáticos, e sua embalagem é uma caixa de armazenamento com ilustração de “Omegamon”,




Entre estes itens, haverá um estojo de plástico ilustrado com um “Digivice” para guardar as cartas.




Os outros itens do conjunto serão mostrados mais tarde: No dia 20 mostrarão as capas para cartas, tendo 100 capas no conjunto. No dia 27 mostrarão o tabulheiro, que é feito de borracha. E no dia 04 de outubro revelarão três cartas especiais, e estas serão cartas 'mágicas', um tipo de carta de opção.


バトラーズグッズセット デジモン
Battlers’ Goods Set: Digimon
Preço: ‎¥5,400
Lançamento: 20 de Outubro de 2017


Fonte: With The Will
Ver mais: デジモン超進化! 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon