Posted by : Dimensão Digimon segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:












Nesta edição da revista temos alguns detalhes sobre o conjunto “Digimon Super Evolution!” (デジモン超進化!) do jogo de cartas “Battle Spirits Trading Card Game”: Podemos ver as cartas de “Agumon”, “Greymon”, “Metal Greymon” e “Skull Greymon”, além da arte que será usada para a carta de “Infermon”, e a ilustração de “Omegamon” no pacote do conjunto.

Em relação ao jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory”, foi revelado um novo personagem chamado “Nogi Yū” (乃木優), e também é confirmada a presença de “Matayoshi Gorō” (又吉五郎) e “Date Makiko” (伊達真希子) do original “Digimon Story: Cyber Sleuth”.

Nogi Yū: Um amigo amável e próximo de “Amazawa Keisuke”. Embora ele tenha pouca autoconfiança, ele é muito experiente e tem iniciativa. Preocupado com o protagonista, que se tornou um “Hacker”, ele continua a ficar ao seu lado como um aliado.

Eles sugerem que “K” (クー) é afiliado ao grupo de “Jimmy KEN” (ジミィKEN), “Demons” (デモンズ), e é dito que ele ofereceu pessoalmente uma assistência ao protagonista. Aparentemente, “Matayoshi Gorō” já conheceu o grupo “Hudíe” (フーディエ) de alguma forma.

Sobre “Digimon Linkz”, está exposto o render de “Metal Garurumon (X-Antibody)” (メタルガルルモン(X抗体)), que estará disponível no jogo em breve.

Para “Digimon Adventure tri.”, finalmente foi revelado o nome da forma “Final” infectada de “Meikuumon”: “Raguelmon” (ラグエルモン).

Eles também comentam sobre os produtos da franquia mais rescentes, porém não há nenhuma informação nova.

Por fim, nesta edição da revista também está incluso o último capítulo do mangá “Digimon Universe Appli Monsters”, intitulado “Gatch!!” (ガッチ!!). Além disso, o segundo volume do mangá será lançado no dia 04 de outubro, mas sua capa não foi divulgada e ainda não está disponível para pré-encomenda.


Fonte: 数码宝贝DIGIMON (Facebook)
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Setembro
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Setembro
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Março
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: JSAI Scans: Edição de Janeiro
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal (15/12/2016)
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon