Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 30 de agosto de 2017



O site oficial do jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” teve a página “Character” atualizada, confira:




Jimmy KEN: Ele costumava ser o executivo do grupo “ZAXON”, mas ele queria fazer as coisas do seu jeito, então ele formou o seu próprio grupo, “Demons”, junto com aqueles que não concordavam com os métodos de “Yūgo”, tornando-se um líder. Ele se acha legal, mas uma de suas fraquezas é ser muito otimista, além de ter um caráter horrível. Ele também é membro de uma banda, tal que possui uma grande popularidade. Com o seu próprio PV, os fãs aumentaram rapidamente e ganhou mais popularidade, aproveitando-se da sua capacidade de “Hacker”, devido ao efeito hipnótico dos Digimons.




K: Um cara misterioso que propõe ao protagonista uma cooperação para capturar o verdadeiro culpado. Escondendo-se atrás de uma máscara, ele prefere ser chamado pelo seu codinome “K”. Será ele um amigo ou um inimigo? E qual é o seu objetivo...?




Matayoshi Gorō: Um inspetor-chefe veterano que trabalha na divisão de investigação criminal do departamento de polícia metropolitana, e que se aposentará em dois anos.




Date Makiko: [Atualizando]




Nogi Yū: [Atualizando]


O jogo será lançado no dia 14 de dezembro no Japão em formatos físico e digital para “PlayStation 4” e “PlayStation Vita”. Na América do Norte, América Latina (Incluindo o Brasil), e Europa, o jogo será lançado no início de 2018 em formato físico e digital para “PlayStation 4”, e em formato digital para “PlayStation Vita”.


Veja mais: デジモンストーリー サイバースルゥース ハッカーズメモリー 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon