Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 20 de julho de 2017

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:














Nesta edição da revista temos alguns detalhes sobre a aparição da franquia no jogo de cartas “Battle Spirits Trading Card Game”: O conjunto se chamará “Digimon Super Evolution!” (デジモン超進化!), e nele teremos 86 espécies diferentes, incluindo parceiros. As cartas terão efeitos que imitaram a evolução, e poderemos ver algumas delas na próxima edição da revista. Com isso, já podemos ver as artes que serão usadas para “Agumon”, “Gabumon” e “Patamon”.

Para “Digimon Adventure tri.” e “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~”, temos uma entrevista com “Hanae Natsuki” e “Matsumoto Gaku”, dublador na série animada e ator na peça teatral para “Yagami Taichi”, respectivamente. Alguns detalhes básicos do palco da peça teatral também são comentados, e também podemos ver a arte oficial de “Jesmon” para a série animada.

Em relação ao jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory”, foi revelado um novo personagem chamado “Mysterious Hacker: K” (謎のハッカー K), e também é confirmada a presença de “Jimmy KEN” (ジミィKEN) do original “Digimon Story: Cyber Sleuth”.

Mysterious Hacker: K: Um cara misterioso e mascarado, que propõe ao protagonista uma cooperação. Qual é o seu motivo exatamente...!?

Jimmy KEN: Ele é o ex-executivo da “ZAXON” (ザクソン), e atualmente é membro de uma banda. Um “Hacker” que tenta parecer legal. Seu parceiro Digimon é o “Boltmon”, um Digimon do nível “Final” que teve seu interior modificado mecanicamente.

Sobre “Digimon Linkz”, foi confirmado que os Digimons com o “X-Antibody” (X抗体) finalmente apareceram no jogo, e já podemos ver “War Greymon (X-Antibody)” (ウォーグレイモン(X抗体)).

Também temos algumas informações sobre produtos futuros: A figura de “Gabumon / Metal Garurumon” da coleção “Digivolving Spirits: Super Evolution Spirit” estará disponível em pré-venda a partir do primeiro dia de agosto por 7,776 ienes, e será lançada em janeiro do próximo ano. São reveladas as artes de “Agumon” e “Tyranomon”, feitas por “Watanabe Kenji”, para o conjunto de cartas “Digital Monster Card Game: Digimon 20th Anniversary Set” (デジタルモンスター カードゲーム デジモン20thアニバーサリーセット), que será lançado em novembro deste ano. O “Digital Monster ART BOOK Ver. 1~5 & 20th” (デジタルモンスター ART BOOK Ver.1〜5&20th) estará disponível para pré-venda a partir do dia 28 deste mês por 4,500 ienes. Nenhuma informação nova adicional para o “Digital Monster Ver.20th”.

Por fim, em relação ao projeto “Digimon Universe Appli Monsters”, são reveladas as cartas dos Appmons do grau “Deus” para o jogo de árcade “Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters”, que serão lançadas no final deste mês no quarto conjunto de cartas do jogo. Também é comentado sobre o conjunto “Appmon Chip ver.6.0” (アプモンチップver.6.0), que será lançado no dia 29 deste mês, e sobre o “Appli Drive DUO -Gatchmon ver.-” (アプリドライヴDUO -ガッチモンver.-), que está disponível na “HobbyLink Japan”.

Nesta edição da revista também está incluso o décimo primeiro capítulo do mangá “Digimon Universe Appli Monsters”, e como spoiler, já podemos ver a forma real de “Leviathan” (リヴァイアサン).


Fonte: With The Will
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Agosto
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Agosto
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Março
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: JSAI Scans: Edição de Janeiro
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal (15/12/2016)
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon