Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 6 de julho de 2017



A “Polygon Magic” publicou vários vídeos no seu canal do “YouTube” onde os atores de “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~” comentam um pouco sobre a peça teatral, confira:




Yagami Taichi
Ator: Matsumoto Gaku (松本岳)




Ishida Yamato
Ator: Hashimoto Shōhei (橋本祥平)
Comentário: Eu sou “Hashimoto Shōhei”, e atuarei como “Ishida Yamato” em “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~”. Tenho certeza de que muitas pessoas estão se perguntando “Como será isso?”, ou “Como eles farão isso?”, desde quando foi anunciado que “Digimon Adventure tri.” será transformada em uma peça teatral, e nós tentaremos o nosso melhor para trair suas expectativas, de uma maneira boa! A pela acontecerá entre os dias 05 e 13 de agosto no “Zepp Blue Theater Roppongi”, então esperamos por seu apoio. Bem, então estaremos esperando por você no teatro!




Takenouchi Sora
Atriz: Morita Suzuka (森田涼花)
Comentário: Eu sou “Morita Suzuka”, e atuarei como “Takenouchi Sora” em “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~”. Hmm... Estaremos te esperando no “Zepp Blue Theater Roppongi” em agosto, então venha para se divertir. Estarei esperando!




Izumi Kōshirō
Ator: Kamimura Kaisei (上村海成)
Comentário: Eu sou “Kamimura Kaisei”, e atuarei como “Izumi Kōshirō” em “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~”. Prazer em conhecer todos vocês. Para aqueles que já me viram antes, é bom vê-los novamente. Nós estaremos trabalho intensamente para lhes trazer uma aventura maravilhosa em agosto, então fique ansioso por isso! Obrigado! Eu me atrapalhei um pouco com as palavras agora pouco. Então, até logo!




Tachikawa Mimi
Atriz: Tanoue Marina (田上真里奈)
Comentário: Eu sou “Tanoue Marina”, e atuarei como “Tachikawa Mimi” em “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~”. Quando foi anunciado que eu estaria selecionada para atuar na peça, houveram tantas reações à notícia, e isso foi incrível! Recebi várias reações do tipo “Estou com inveja!”, ou “Eu definitivamente irei assistir!”, e isso me fez perceber que, uau, Digimon é uma série muito amada! Vamos aproveitar este verão, quero dizer, este verão quentíssimo, juntos no teatro! Nós estaremos te esperando! “Palmon”~ “Palmon”~




Kido Jo
Ator: Komatsu Junya (小松準弥)
Comentário: Olá, todos! Eu sou “Komatsu Junya”, e atuarei como “Kido Jo”. O “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~” acontecerá a partir do dia 05 de agosto, e estaremos esperando por vocês no teatro. Eu espero que você curtam. Bye, bye!




Takaishi Takeru
Ator: Nomiyama Kenta (野見山拳太)
Comentário: Olá, prazer em conhecê-los! Eu sou “Nomiyama Kenta”, e atuarei como “Takaishi Takeru”. Eu cresci assistindo Digimon nos domingos de manhã, então tentarei o meu melhor para fazer um ótimo show! Nós estaremos te esperando no “Zepp Blue Theater Roppongi” do dia 05 ao dia 13 de agosto. Estarei esperando!




Yagami Hikari
Atriz: Shigeishi Yūna (重石邑菜)
Comentário: Eu sou “Shigeishi Yūna”, e atuarei como “Yagami Hikari” em “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~”. Eu realmente estou nervosa desta vez, visto que esta é uma adaptação de um anime muito popular, mas espero poder atuar de uma forma pura e gentil, assim como “Yagami Hikari” é. O “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~” acontecerá entre os dias 05 e 13 de agosto, estão estaremos esperando por vocês no “Zepp Blue Theater Roppongi”! Venham!


Assim como já foi dito, a peça ocorrerá entre os dias 05 e 13 de agosto no teatro “Zepp Blue Theater Roppongi” em Tóquio, e seus ingressos gerais já estão a venda no “Confetti”, “ePlus”, e “Ticket Pia”.


Além disso, está ocorrendo o evento “TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR” em Xangai, na China, e lá estão expostos as figuras de “Agumon / War Greymon”, “Gabumon / Metal Garurumon”, “Tailmon / Angewomon”, “DORUmon / Alphamon” e “Keramon / Diablomon”, da coleção “Digivolving Spirits: Super Evolution Spirit”, confira:














Fonte: With The Will (1) (2)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第4章「喪失」 (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Meikuumon」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon