Posted by : Dimensão Digimon segunda-feira, 3 de julho de 2017



A conta oficial no “Twitter” da peça teatral “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~” publicou imagens do visual dos personagens, confira:


Yagami Taichi
Ator: Matsumoto Gaku (松本岳)




Ishida Yamato
Ator: Hashimoto Shōhei (橋本祥平)




Takenouchi Sora
Atriz: Morita Suzuka (森田涼花)




Izumi Kōshirō
Ator: Kamimura Kaisei (上村海成)




Tachikawa Mimi
Atriz: Tanoue Marina (田上真里奈)




Kido Jo
Ator: Komatsu Junya (小松準弥)




Takaishi Takeru
Ator: Nomiyama Kenta (野見山拳太)




Yagami Hikari
Atriz: Shigeishi Yūna (重石邑菜)




A peça ocorrerá entre os dias 05 e 13 de agosto no “Zepp Blue Theater Roppongi”, e seus ingressos gerais já estão a venda no “Confetti”, “ePlus”, e “Ticket Pia”. Confira abaixo algumas fotos do evento “Anime Expo 2017”, que foi realizado no primeiro dia deste mês em Los Angeles:














































No evento, ocorreu a estréia da versão americana do terceiro capítulo de “Digimon Adventure tri.”, “Confession”, que foi exibido no salão LP4/LACC 411. Além disso, a franquia também estará presente no evento “San Diego Comic-Con International”, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho, e nele teremos produtos exclusivos a venda:








Dois modelos de litogravura no tamanho de 18x24 polegadas, que estarão inclusos nas suas versões respectivas do “Special Combo”, e uma versão especial do “Domez Collectible Figures”, que terá o custo de $29.99. Por fim, a “Shout! Factory” liberou várias pré-vias da versão americana de “Determination”, confira:




















O capítulo está disponível em pré-venda na “Amazon” em duas edições: [DVD] Edição exclusiva para DVD, custando $14.98; [Special Combo] Edição combo com discos para DVD e Blu-ray, incluindo um download digital, custando $24.97. Ambas edições conterão áudios em inglês e japonês, legenda em inglês, e serão lançadas no dia 15 de agosto. Além disso, a versão do capítulo para o Reino Unido também está disponível em pré-venda: [DVD] Edição exclusiva para DVD, custando £19.99; [Collector's Edition] Edição exclusiva para Blu-ray, que incluirá embalagem de papelão, placa reversível, pôster e cartões ilustrativos, custando £24.99.


Fonte: With The Will (1) (2) (3) (4) (5)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第4章「喪失」 (Download & Online)
Veja mais: Digimon Adventure tri.: Reunion (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon