Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 19 de maio de 2017

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:










Nessa edição da revista foram reveladas novas informações sobre o novo jogo da franquia, “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory”. Em relação aos sistemas do jogo, um novo sistema chamado “Domination Battle” (ドミネーションバトル) foi revelado, sendo uma área dividida em quadrados que possuem a cor da equipe que os ocupam, onde ocorrerá batalhas em equipe para conquistar o controle do Ciberespaço. É revelado um novo personagem chamado “Mishima Ryūji” (御島龍司), e é confirmada a presença de “Sanada Arata” (真田アラタ) e “Kamishiro Yūgo” (神代勇吾) do original “Digimon Story: Cyber Sleuth”.

Mishima Ryūji: É o líder do grupo “Hudie”, e irmão mais velho de “Mishima Erika”. Uma pessoa habilidosa que é considerada como um “Hacker” lendário. Ele salva o protagonista que estava em perigo e o convida a se juntar à sua equipe. Ele também possui uma conexão profunda com “Sanada Arata”. Seu parceiro Digimon é o “Cyberdramon”.

Sanada Arata: É o ex-líder do grupo “Jude” (ジュード). Tudo sobre ele é legal, mas ele tem um lado infantil também. Seu parceiro Digimon é o “Chrysalimon”.

Kamishiro Yūgo: É o líder do maior grupo de “Hackers” da atualidade, “ZAXON” (ザクソン). Um jovem que valoriza a ordem dentro do Mundo Digital severamente. Seu parceiro Digimon é o “Mugendramon”. Aparentemente, está havendo um conflito dentro da sua equipe, que ele pretende suprimir, no entanto...!?

Novos detalhes sobre os eventos de “Digimon Linkz” são comentados, dizendo que “Slayerdramon”, “Breakdramon” e “Examon” já estão disponíveis no jogo.

Em relação a coleção “Digivolving Spirits: Super Evolution Spirit”, é dito que novas informações serão dadas no evento “TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR” em Osaka, nos dias 27 e 28 deste mês. A coleção será de figuras transformadoras, e estas são ditas como um 'reavivamento das figuras transformadoras vendidas no início dos anos 2000'. A data de lançamento para a figura de “War Greymon” está marcada para novembro, e o preço será anunciado em breve.

Sobre o projeto “Digital Monster 20th Anniversary”, é comentado sobre os três novos modelos/cores de “Digital Monster Ver.20th”, “Alphamon Color” (アルファモンカラー), “Omegamon Color” (オメガモンカラー) e “Zubamon Color” (ズバモンカラー), e sobre o “NXEdge Style: [DIGIMON UNIT] Alphamon”, porém não há nenhuma informação nova. O mascote do projeto, “Zubamon” (ズバモン), assim como suas evoluções, “Zubaeagermon”, “Duramon” e “Durandamon”, estarão presentes em “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” e “Digimon Linkz”. Não é mencionada a presenta das suas pré-evoluções, “Sakumon” e “Sakuttomon”.

Por fim, em relação ao projeto “Digimon Universe Appli Monsters”, eles revelam o perfil e a arte oficial de “Gaiamon” (ガイアモン), e mostram cartas especiais de “Gaiamon” e “Poseidomon” para o jogo de árcade “Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters”. É anunciado que o “Appli Drive DUO -Gatchmon ver.-” será lançado no dia 24 de junho por 5,500 ienes, e será possível mudar a “Pairing Cover” com a cor dos outros personagens. Na próxima atualização do jogo de árcade “Appmon Gatchinko Bingo”, “Bootmon” (ブートモン) e outros Appmons do grau “Final” serão adicionados. Não há nenhuma informação nova sobre o jogo de cartas “Digimon Universe Appli Monsters Card Game”. É dito que novas informações sobre os “Appmon Chip” (アプモンチップ) do grau “Deus” serão reveladas na próxima edição da revista.

Gaiamon: O deus da criação que ganhou a sabedoria do mundo. É capaz de criar todos os tipos de objetos, como armas ou ferramentas.


Fonte: With The Will
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Junho
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Junho
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Março
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: JSAI Scans: Edição de Janeiro
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal (15/12/2016)
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon