Posted by : Dimensão Digimon sábado, 27 de maio de 2017



O site oficial da “Tamashii Nations” liberou informações sobre a figura transformadora de “War Greymon” da coleção “Digivolving Spirits: Super Evolution Spirit”, confira:




A figura não será um produto exclusivo para o Japão, portanto qualquer um, de qualquer país, poderá comprá-la. Sua pré-venda terá início a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de maio, tendo o custo de 7,020 ienes, pouco mais de 200 reais, e será lançada em novembro. Confira seu trailer de divulgação:




Essa nova série de figuras transformadoras faz parte do projeto “Digital Monster 20th Anniversary”, e também comemora o aniversário de 10 anos da “Tamashii Nations”. Segundo a produtora, esta série é uma versão melhorada da série de 2000, “Digimon Super Evolution Series” (デジモン超進化シリーズ), também conhecida como “Digivolving Series”, por ter sido produzida a partir de uma tecnologia melhor. Também é evidente que as cores são mais fiéis às cores do anime, e os materiais utilizados nessa nova versão são de maior qualidade. Confira mais imagens abaixo:










A próxima figura da coleção será de “Metal Garurumon”, porém ainda sem previsão de lançamento.




Além disso, uma edição limitada de três mil unidades da figura, em uma versão clara/transparente, será vendida pela “Premium Bandai” junto de uma edição limitada do “Digivice Ver.15th (Yagami Taichi Color)”. O pacote geral será chamado de “Complete Memory set”, e terá o custo de 19,440 ienes, pouco mais de 570 reais.




Fonte: With The Will
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第4章「喪失」 (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon