Posted by : Dimensão Digimon sábado, 20 de maio de 2017



O site oficial de “Digimon Adventure tri.” liberou informações sobre a peça teatral “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~” (超進化ステージ デジモンアドベンチャーtri. ~8月1日の冒険~), confira:




[Sinopse]
1º de agosto – Este é um dia especial para Yagami Taichi, Ishida Yamato, e as outras Crianças Escolhidas.
Durante o verão, enquanto Taichi ainda está tendo seus treinos de futebol, Hikari sugere que todos eles devem ir para um acampamento no dia 1º de agosto. Aparentemente, a ideia de todos se encontrarem neste dia que trás lembranças foi de Mimi e Kōshirō. Taichi topa rápidamente, tendo ouvido que mesmo Jo, que está ocupado com a sua preparação para o vestibular, topou em participar desta vez. Por outro lado, Takeru fica responsável de convidar Yamato, que tem continuado com as suas atividades na banda.
Yamato se prepara para ir ao acampamento com uma certa relutância, embora não seja capaz de recusar o pedido de seu irmão de ir junto.
Nós oito se encontrando mais uma vez naquele lugar, isso não parece tão ruim”, ele pensou.
As crianças mal podem esperar para aproveitar um dia memorável nesta longa férias de verão.
No dia do acampamento, o dia começa rochoso para Mimi que se esqueceu de trazer os equipamentos de acampamento que deveria ter preparado.
Você não pode ir para um acampamento deste jeito!”, se preocupa Jo de forma exagerada. “Isso é um problema”, observa Kōshirō enquanto tenta pensar em uma solução. Sora tenta ajudar Mimi.
Isso é exatamente como quando fomos ao Mundo Digital!”, diz Taichi sorridente enquanto observa todo mundo, “Naquela época, de alguma forma, nós fomos capazes de superar qualquer obstáculos através do trabalho em equipe!
Yamato concorda com a cabeça, “Sim, você está certo.” O acampamento no dia 1º de agosto começou, trazendo de volta à vida suas emoções de 6 anos atrás.
No entanto, esse acampamento possui um segredo...


Confira o elenco masculino e os comentários feitos por alguns deles:




Matsumoto Gaku (松本岳)
Personagem: Yagami Taichi
Comentário: Eu sou Matsumoto Gaku e eu farei o papel de Yagami Taichi. É uma honra incrível poder estar diante de muitos fãs da franquia nesta peça teatral. Eu também sou parte da geração que assistiu Digimon quando eles eram mais jovens, e eu me lembro de ter convencido meus pais de comprar um monocular do Taichi para mim que eu queria muito.




Hashimoto Shōhei (橋本祥平)
Personagem: Ishida Yamato
Comentário: Meu nome é Hashimoto Shōhei e eu aparecerei como Ishida Yamato. Para alguém como eu que assistiu Digimon quando era mais novo, o fato de que Digimon será adaptado para uma peça teatral é incrivelmente animadora. Estou ansioso para a super evolução que nos espera, e eu farei o meu melhor no meu papel de Ishida Yamato, então, por favor, apreciem.




Kamimura Kaisei (上村海成)
Personagem: Izumi Kōshirō




Komatsu Junya (小松準弥)
Personagem: Kido Jo




Nomiyama Kenta (野見山拳太)
Personagem: Takaishi Takeru


Os ingressos antecipados serão oferecidos através da “e+” entre os dias 20 e 29 de maio, pelo o preço de 7,800 ienes, e as vendas gerais começarão no dia 02 de julho. A peça contará com dez performances, confira a lista de datas e horários abaixo:




Fonte: With The Will
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第4章「喪失」 (Download & Online)
Veja mais: Digimon Adventure tri.: Reunion (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon