Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 18 de abril de 2017

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:








Nessa edição da revista foram reveladas novas informações sobre o novo jogo da franquia, “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory”. Em relação ao protagonista do jogo, “Amazawa Keisuke”, é dito que ele se une a um grupo de hackers chamado “Hudie” (フーディエ), para encontrar o hacker que o enganou. A base de operações do grupo é uma cibercafé, e nela você poderá usar um computador para ir ao ciberespaço e realizar missões. Suas missões no jogo incluirão várias solicitações feitas ao grupo. Também é revelada uma nova personagem do jogo chamada “Mishima Erika” (御島エリカ), e é confirmada a presença de “Fei Wong Bā Ignacio” (フェイ・ウォン・巴・イグナシオ) do original “Digimon Story: Cyber Sleuth”.

Mishima Erika: Uma garota extremamente tímida, membro da “Hudie”. Ela vive com seu irmão mais velho. Um incidente que aconteceu no passado resultou no seu despertar como um gênio. Seu parceiro Digimon, “Wormmon”, se juntou a ela depois que ela o salvou de uma situação difícil, e ele é o mascote da “Hudie”. Ele é medroso, desajeitado e cheio de curiosidade. Haverão momentos em que os dois batalharão no mesmo partido que o protagonista.

Fei: Uma garota violenta, membro da “ZAXON” (ザクソン), que passará por todos os meios necessários para alcançar o seu objetivo. Ela usará o protagonista para derrotar as organizações opostas. Seu parceiro Digimon é o “Tiger Vespamon”.

Sobre o quinto/penúltimo capítulo de “Digimon Adventure tri.”, “Symbiosis” (共生), é dito que “Mochizuki Meiko” é a chave do capítulo.

Em relação ao projeto “Digital Monster 20th Anniversary”, foram reveladas três novas cores/edições para o “Digital Monster Ver.20th” com relação à “Blitz Greymon”, “Cres Garurumon” e “Omegamon Alter-S”, e ambas estarão disponíveis em pré-venda na “Premium Bandai” em junho por 3,500 ienes.

Por fim, é comentado sobre os eventos atuais do jogo “Digimon Linkz”.


Fontes: 爆裂道 (Weibo) / Gematsu / With The Will (1) (2)
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Maio
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Maio
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Março
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: JSAI Scans: Edição de Janeiro
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal (15/12/2016)
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon