Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 11 de abril de 2017



O site oficial do jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” teve a página “Character” atualizada, confira:




Tentomon: Um DigimonInseto” que possui uma casca dura, mas que ainda não é agressivo. Seu movimento especial, “Petit Thunder”, libera eletricidade estática amplificada com suas asas.

Gottsumon: Um DigimonMinério” que possui um poderoso poder de defesa, usando dados minerais no campo. É alegre e possui um espírito que salta em torno do sistema.

Betamon: Um DigimonAnfíbio” quadrúpede. É um Digimon quieto, porém temperamental, que e quando fica com raiva, emite mais de 1 milhão de volts pelo corpo.










O jogo será lançado para “PlayStation 4” e “PlayStation Vita” ainda este ano no Japão, e no próximo ano no Brasil (Versões físicas/digitais ainda não discutidas). Seu lançamento na Europa e na Austrália ocorrerá no próximo ano, estando disponível em versão física e digital para “PlayStation 4”, e apenas digital para “PlayStation Vita”, contendo áudios em japonês com legendas em inglês e alemão. Seu lançamento na América do Norte também ocorrerá no próximo ano para “PlayStation 4” e “PlayStation Vita” (Versões físicas/digitais ainda não discutidas), sendo que já está disponível em pré-venda na “Amazon” para o “PlayStation 4”.


Atualização: A “BANDAI NAMCO Entertainment Taiwan / Hong Kong” confirmou o lançamento do jogo para este ano em Taiwan e Hong Kong para “PlayStation 4” e “PlayStation Vita” (Versões físicas/digitais ainda não discutidas). O jogo conterá áudios em japonês com legendas em chinês tradicional.




Veja mais: デジモンストーリー サイバースルゥース ハッカーズメモリー 「Brasil」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon