Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 12 de abril de 2017



Na última atualização recente do jogo “Digimon Linkz” foram adicionados seis novos Digimons, sendo estes, as formas “Adulta” e “Perfeita” de “Volcanicdramon”, “Chimairamon”, “Mugendramon”, “Millenniumon” e “Gaioumon (Mutated)”.














Os nomes das formas “Adulta” e “Perfeita” de “Volcanicdramon” ainda não estão disponíveis. Assim como “Herakle Kabuterimon (Mutated)” e “Shine Greymon (Mutated)”, “Gaioumon (Mutated)” é o resultado da reação do Digimon com algo não especificado que está relacionado à “Volcanicdramon”.


Atualização (26/04/2017): Por alguma razão, sem alterar a versão do aplicativo do jogo, que manteve-se na versão 1.7.1, “Slayerdramon” e “Breakdramon” foram adicionados ao servidor de “Digimon Linkz”.






Vale lembrar que estes dois são as formas “Finais” de “Dracomon”, e que eles podem se fundir resultando em “Examon”, um “Super Final” (超究極体).


Atualização (29/04/2017): Ainda sem alterar a versão do aplicativo do jogo, integrantes das linhas evolutivas de “Dracomon” foram adicionados ao servidor do jogo.










Confira as linhas evolutivas de “Dracomon” abaixo:




Petitmon [Bebê I] > Babydmon [Bebê II] > Dracomon [Criança] >

Linha Azul: Coredramon (Blue) [Adulto] > Wingdramon [Perfeito] > Slayerdramon [Final] >

Linha Verde: Coredramon (Green) [Adulto] > Groundramon [Perfeito] > Breakdramon [Final] >

Slayerdramon + Breakdramon: Examon [Super Final]


Fonte: With The Will (1) (2) (3)
Veja mais: デジモンリンクス 「Aniversário」

{ 1 comentários... read them below or add one }

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon