Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 10 de março de 2017



Titamon” (タイタモン) foi adicionado ao “Digimon Reference Book”, veja suas informações:


Level: Final
Tipo: Deus Humanoide
Atributo: Vírus
Movimento Especial: “Soul Core Attack (Konpaku Shingeki)” (魂魄芯撃(こんぱくしんげき)), “Traceless Phantom Blade (Genjin Mukon)” (幻刃無痕(げんじんむこん)), “Dark Army Pact (Koou Meigun)” (呼応冥軍(こおうめいぐん))

Perfil: “Titamon”, o titã da vingança, nasceu a partir do ódio dos Digimons derrotados pelos “Olympos XII” na batalha pela soberania do Mundo Digital. Detém o apelido “Divisão de um Homem”, e levando a energia inesgotável do seu ódio dentro do seu corpo gigantesco, atravessa o campo de batalha em busca das cabeças dos “Olympos XII”. Os seus grandes braços estão cobertos por uma infinidade de crânios e os crânios são todos dados dos poderes roubados dos inimigos que venceu até agora. Como a própria espada gigantesca “Zanjintou” é uma espada óssea esculpida dos ossos de um “Skull Greymon”, o ódio que preenche a espada provoca um rosnar baixo. O balanço do seu movimento especial, “Soul Core Attack (Konpaku Shingeki)”, desliza através da armadura e corpo do oponente com a sua lâmina, atingindo o seu “Digicore”, sem obstáculos, e corta-o. Se alguém tomar essa técnica na cabeça, não será capaz de se recuperar. O seu “Traceless Phantom Blade (Genjin Mukon)”, que estripa o adversário, faz com que ele caia numa alucinação em que ainda está sendo atormentado mesmo após a “Zanjintou” ser retirada para fora, de modo a que não para de sofrer até que o seu espírito morra. O seu “Dark Army Pact (Koou Meigun)” invoca sombras baseadas nos crânios em ambos os braços, o que supera as forças do inimigo com uma legião de mortos-vivos. Esta é a razão de “Titamon” ser chamado “Divisão de um Homem” e é tratado como se fosse uma legião, apesar de ser um único ser, porque é capaz de convocar imediatamente um poderoso exército.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon