Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 10 de março de 2017



Como já anunciado, “Charismon”, “Biomon”, “Beautymon” e “Fakemon” apareceram no próximo arco da série “Digimon Universe Appli Monsters”. Hoje foram divulgadas novas informações sobre eles, confira:




O dublador de “Charismon” será “Nakamura Yūichi”. Ele é descrito como um Appmon com a habilidade de controle mental, sendo especialmente hábil em usar o poder da sugestão para influenciar os outros. É capaz de fazer lavagens cerebrais sobre os outros com a sua técnica de conversação, e pode manipula-los de acordo com a sua vontade. Ele é o Appmon necessário para “Gatchmon” chegar ao grau “Deus”, “Gaiamon”.




O dublador de “Biomon” será “Koyasu Takehito”. Ele é descrito como um Appmon com a habilidade da vida, sendo um médico famoso e poderoso. É dito não haver nenhum paciente que ele não possa curar. Para ele, cujo conhecimento dos organismos vivos engloba tudo, até mesmo a cirurgia é semelhante a uma brincadeira de criança. Ele é o Appmon necessário para “Hackmon” chegar ao grau “Deus”, “Hadesmon”.




A dubladora de “Beautymon” será “Tsunematsu Ayumi”. Ela é descrita como uma Appmon com a habilidade da beleza, e é considerada a personificação final da beleza neste mundo. Ela não só aparenta, como também tem uma voz bonita e uma habilidade de dança muito elegante. Com todas as suas ações cativantes, ela não permite àqueles ao seu redor a partir. Ela é a Appmon necessária para “Dokamon” chegar ao grau “Deus”, “Poseidomon”.




O dublador de “Fakemon” será “Shiratori Tetsu”. Ele é descrito como um Appmon com a habilidade do disfarce. Um palhaço malvado que engana o mundo inteiro com suas mentiras, usando sua habilidade inigualável em falsificação. Ele é o Appmon necessário para “Musimon” chegar ao grau “Deus”, “Uranusmon”.


Confira as cartas de “Agumon”, “Gabumon”, “War Greymon” e “Metal Garurumon” no jogo de árcade “Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters”:










Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Projeto: Informações」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Anime: DVD-Box 1」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Mangá: Appli 3」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「3DS: Trailer」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ カードゲーム 「Digimon」
Veja mais: データカードダス デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Digimon」
Veja mais: アプモンガチンコビンゴ 「Trailer」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon