Posted by : Dimensão Digimon segunda-feira, 6 de março de 2017



A série “Digimon Universe Appli Monsters” mudará de horário de exibição, passando a ser exibida às 09h:30 JST nos sábados, a partir do dia primeiro de abril.




Além disso, a série também estará disponível como DVDs de aluguel. É interessante ressaltar que, muitas vezes, de forma diferente do que são os discos comerciais normais, os discos de aluguel podem até conter codificações diferentes de vídeo e, às vezes, são uma versão alternativa completa em comparação aos discos normais que são vendidos. A primeira edição disponível para aluguel já está disponível nas locadoras no Japão, contendo os quatro primeiros episódios.




Confira mais detalhes do “DVD-Box 1” da série, que incluirá os treze primeiros episódios:




O produto está disponível em pré-venda na “animate Online Shop”, “Amazon Japan” e “Amazon Japan (Limited Edition)”, e será lançado no dia 04 de abril.




Por fim, o primeiro volume do mangá “Digimon Universe Appli Monsters”, que é serializado mensalmente na revista “V-Jump”, será lançado no dia 04 de abril. Terá o custo de 400 ienes e incluirá uma carta do “Globemon” do jogo de árcade “Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters”.


Fonte: With The Will
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Projeto: Informações」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Anime: DVD-Box 1」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Mangá: Appli 3」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「3DS: Trailer」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ カードゲーム 「Digimon」
Veja mais: データカードダス デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Digimon」
Veja mais: アプモンガチンコビンゴ 「Trailer」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon