Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 29 de março de 2017



O site oficial do jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” teve a página “System” atualizada, confira:


Aventura: Torne-se um Hacker e resolva os problemas no Ciberespaço!




Torne-se um “Hacker” que se compromete e resolve vários problemas que estão acontecendo no Ciberespaço num futuro próximo em Tóquio, e viaje entre o “Mundo Real” e o “Mundo Digital” junto de seus Digimons, tendo vários casos. Vá ao redor de campos e masmorras, colete informações e itens, e resolva casos causados por hackers e Digimons.


Treinamento: Evolua para o Digimon mais forte!




Os Digimons são parceiros em sua aventura. Ao escolher a opção “Scan” em batalhas contra os muitos Digimons à espreita nas masmorras, você pode adquirir seus dados. Ao reunir mais e mais dados, você poderá converter facilmente os dados em um Digimon no “Digi-Lab” no Mundo Digital. O Digimon se tornará ainda mais poderoso através da evolução. Existem 320 Digimons que você pode treinar neste jogo.


Batalha: Altere as estratégias baseadas no Digimon!




As batalhas procedem através do sistema de batalha “Active Turn”, onde Digimons batalham em turnos com ataques que combinam velocidade e habilidade. Use comandos como o comando padrão “Attack” e o comando para batalhas que consome SP. Os Digimons também possuem “Tipos” e “Atributos”, e cada um possui vantagens e desvantagens uns contra os outros. Escolha habilidades para atacar os inimigos de acordo com a compatibilidade, e conecte ataques aliados em turnos, você pode adicionar um “Combo” para lidar com danos ainda maiores e desfrutar de um batalha verdadeiramente estratégica. Os novos Digimons e habilidades de apoio adicionados ao jogo expandirão ainda mais a amplitude das batalhas.


Veja mais: デジモンストーリー サイバースルゥース ハッカーズメモリー 「Anúncio」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon