Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 21 de março de 2017



O jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” foi anunciado para “PlayStation 4” e “PlayStation Vita” e está programado para ser lançado ainda este ano no Japão. Confira o site oficial do jogo e a sua primeira pré-via:






O jogo é descrito da seguinte forma: “Como parte da série de jogos “Digimon Story”, o conceito básico de “Digimon Story: Cyber Sleuth”, lançado em março de 2015 no Japão, foi, até agora, um RPG de aventura, treinamento e batalha onde você coleta Digimons. O tema de ser um jogo para “fãs da franquia que se tornaram adultos” permitiu que isso se refletisse na aparência do mundo no jogo e nas plataformas de jogos em grande escala, tornando-o altamente valorizado por muitos fãs da franquia. Usando o mundo e a plataforma de “Digimon Story: Cyber Sleuth”, uma nova história será desenvolvida como uma nova entrada para a série.”.




O protagonista é descrito da seguinte forma: “Do ponto de vista do protagonista, o jogo contará uma história que aconteceu no “outro lado” dos eventos descritos em “Digimon Story: Cyber Sleuth”. Pelo fato da linha que divide o Mundo Real e o Ciberespaço estar, em um futuro próximo, cada vez mais fina em Tóquio, o jogador torna-se parte de uma nova geração de hackers que usarão os Digimons para confrontar hackers opostos e para resolver incidentes que surgem. Este novo protagonista não é um herói escolhido para salvar o mundo, mas ele enfrentará os seus perigos, mesmo quando eles desafiam seus valores e conhecimentos acreditados até agora.”.








O nome oficial do protagonista é “Amazawa Keisure”, mas você poderá escolher o seu nome no jogo. Ele não terá um goggles, que é de costume os outros protagonistas da franquia ter, mas ele tem um fone de ouvido VR que usará em alguns momentos do jogo. Os três parceiros iniciais são “Betamon”, “Gotsumon” e “Tentomon”. O jogo terá 73 novos Digimons, incluindo os exclusivos que foram adicionados por DLC na versão internacional de “Digimon Story: Cyber Sleuth”. Confira algumas screenshots do jogo abaixo:




















































































O jogo está sendo desenvolvido pela “Media.Vision”. O responsável pelo design dos personagens é “Yasuda Suzuhito”, o responsável pela composição é “Takada Masafumi”, e o produtor é “Habu Kazumasa”.




Por fim, a “BANDAI NAMCO Entertainment Europe” anunciou que o jogo será lançado no inicio do próximo ano na Europa. Estará disponível em versão física e digital para “PlayStation 4”, e apenas digital para “PlayStation Vita”. Conterá áudios em japonês com legendas em inglês e alemão.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon