Posted by : Dimensão Digimon domingo, 26 de fevereiro de 2017



Um catálogo de brinquedos japonês chamado “Boys Toy Division” (ボーイズトイ事業部), revela-nos informações importantíssimas sobre o futuro de “Digimon Universe Appli Monsters”, confira:








O catálogo revela que “Oozora Yuujin” é o quinto “Appli Driver” da série, e o seu “Buddy Appmon” é o “Offmon”. Além disto, ele possui um novo “Appli Drive” chamado “Appli Drive DUO” (アプリドライヴDUO), com o qual fará “Offmon” chegar às formas “Logamon” e “Shutmon”. Há também quatro Appmons de grau “Final” descritos como “os inimigos mais fortes”: “Charismon”, “Biomon”, “Beautymon” e “Fakemon”. Nota:Charismon” é o Appmon necessário para “Gatchmon” chegar ao grau “Deus”, “Gaiamon”; “Biomon” é o Appmon necessário para “Hackmon” chegar ao grau “Deus”, “Hadesmon”; “Beautymon” é o Appmon necessário para “Dokamon” chegar ao grau “Deus”, “Poseidomon”; “Fakemon” é o Appmon necessário para “Musimon” chegar ao grau “Deus”, “Uranusmon”. A cronologia no fundo da página organiza estas revelações por mês, em relação à série: O “Seven Code Band” (セブンコードバンド) aparecerá em março; “Oozora Yuujin” com o “Appli Drive DUO” e “Offmon” aparecerão em abril; Os outros quatro “Appli Drivers” receberão seus “Appli Drive DUO” em junho.


É anunciada uma nova linha de brinquedos para o “Appli Drive DUO” que, como requisitos não funcionais, terá novos efeitos de luz, uma ação tátil, e uma nova ação mecânica da “Pairing Cover”, que em vez de se puxar para baixo, agora roda e separa as duas peças. Ele também terá quadro modos de funcionalidade: [Appli Arise] Assim como no “Appli Drive” normal, ao inserir algum “Appmon Chip”, ouve-se efeitos sonoros da “Appli Arise”; [Encount] Um sistema de batalhas com encontros aleatórios, aproximando-se aos anteriores “Digivices” de brinquedo, que utiliza o poder dos Appmons que fazem a “Appli Arise”; [App Link] Ao usar algum “Appmon Chip” para fazer ligações/fusões, ocorrerá os respetivos efeitos sonoros; [Collect] Memoriza os “Appmon Chip” inseridos. O “Appli Drive DUO” será lançado em abril custando 5,500 ienes, e a primeira versão trará um “Appmon Chip SR” do “Shutmon”. Em junho, será lançado o “Appli Drive DUO -Gatchmon ver.-”, pelo mesmo preço, e trará um “Appmon Chip SR” do “Globemon”. Alternativamente, poderá comprar-se o “Pairing Cover” dos outros quatro “Appli Drivers” da série, e cada um conterá um “Appmon Chip R” do Appmon respectivo no grau “Padrão” e um “Appmon Chip SR” do Appmon respectivo no grau “Final”, tendo o preço de 800 ienes cada. Também é anunciada a figura de “Shutmon” para a coleção “Digimon Universe Appli Monsters: Appli Arise Action”, que está disponível em pré-venda na “HobbyLink Japan” por 1,600 ienes.


Por fim, são anunciados as linhas de brinquedos “Appmon Chip ver.4.0” e “Appmon Chip ver.5.0”. Como habitual, serão vendidos em pacotes com dois “Appmon Chip” por 240 ienes, com a possibilidade de comprar caixas com doze pacotes. Os “Appmon Chip” de “Special App Link” (スペシャルアプリンク), como “Mediamon Plus Dosukomon”, terão dois códigos QR para escanear, em que o segundo código dará cem fragmentos de Appmon do respectivo Appmon no jogo “Digimon Universe Appli Monsters” para “Nintendo 3DS”. O conjunto “Appmon Chip ver.4.0” será lançado em abril e conterá: [Common]Gatchmon Plus Dokamon”, “Yadomon”, “Savemon”, “Ecomon”, “Trickmon”, “Moneymon”, “Kakeimon”, “Lightmon”, “Puzzlemon”, “Racemon”, “Offmon”, “Do Gatchmon Plus Shotmon”, “Vegasmon”, “Roamon” e “Craftmon”; [Rare]Mediamon Plus Dosukomon”, “Logimon”, “Logamon” e “Cometmon”; [Super Rare]Satellamon”, “Warudamon” e “Shutmon”; [Premium Rare]Bootmon (Premium ver.)” e “Shutmon (Premium ver.)”. O conjunto “Appmon Chip ver.5.0” será lançado em junho e conterá: [Common]Jetmon”, “Pipomon”, “Bookmon”, “Musclemon”, “Spamon”, “Jishomon”, “Diarimon”, “Onpamon”, “Jammingmon”, “Gossipmon”, “Coordemon”, “Docmon”, “Consulmon”, “Libramon” e “Bramon”; [Rare]Raidramon Plus Mediamon”, “Warpmon”, “Globemon Plus Weatherdramon” e “Damedamon”; [Super Rare]Biomon”, “Beautymon”, “Fakemon” e “Bootmon”; [Premium Rare]Charismon”.


Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Projeto: Action Figures」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Anime: DVD-Box 1」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Mangá: Appli 3」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「3DS: Trailer」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ カードゲーム 「Digimon」
Veja mais: データカードダス デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Digimon」
Veja mais: アプモンガチンコビンゴ 「Trailer」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon