Posted by : Dimensão Digimon segunda-feira, 12 de dezembro de 2016



O site oficial do jogo “Digimon Masters” pela “GAMEKING” anunciou as principais novidades que serão implementadas ao longo de 2017 no jogo, confira:




1. Novo módulo “Fácil” para as masmorras das “Quatro Bestas Sagradas”: Esta será uma oportunidade de ouro para todos os domadores novatos superarem essas masmorras épicas envolvendo as “Quatro Bestas Sagradas” do Mundo Digital. Além disso, os jogadores mais experientes poderão desfrutar o desafio de superar essas missões ao mesmo tempo para melhoras as suas competências.

2. A masmorra mais difícil da história do “Digimon Masters”, “Qinglongmon Dungeon”, abre suas portas: Pode parecer chocante, mas as masmorras das “Quatro Bestas Sagradas” são apenas uma mera preparação para a futura masmorra de “Qinglongmon”. O último de seus membros, “Qinglongmon”, surgirá como o Digimon imbatível que dará muita dor de cabeça para os domadores.

3. Bem-vindo a Odaiba! Novas áreas de Odaiba estão a caminho: Viaje através de Odaiba, uma das principais atrações do Japão no “Digimon Masters”. A área de Odaiba, um mapa criado detalhadamente, convida os domadores a visitá-la no verão de 2017.

4. A tão esperada batalha PVP!: O jogo está em pleno desenvolvimento de um sistema melhorado de PVP. Esta nova funcionalidade permitirá os jogadores a medir suas forças com outros em todo o mundo e garantirá horas e horas de diversão!

5. Renovação futurista dos IU: Os designs de interface do usuário (UI) do “Digimon Masters” serão completamente renovados. Será uma nova geração de projetos que não irão te decepcionar!


Veja mais: Digimon Masters 「Steam」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon