Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 18 de novembro de 2016



O jogo “Digimon World: Next Ørder”, que será relançado em uma versão melhorada para “PlayStation 4”, recebeu seu segundo trailer, confira:






A versão americana do trailer revela a data de lançamento do jogo para o dia 31 de janeiro na América do Norte. Já a versão européia, para o dia 27 de janeiro. Além disso, o trailer americano também revela as DLCs de pré-venda, confira:




Para a DLC americana, você receberá o álbum musical do jogo e do original “Digimon World”, um item de evolução para “Omegamon”, e um conjunto de 68 itens “Adventure Aid” com uma ampla gama de funções.




O trailer europeu também revela que a “BANDAI NAMCO Entertainment Europe” realizará um concurso chamado “Digi’Hunt”, que conterá vários prêmios, incluindo figuras pela “G.E.M. Series”, pelúcias, cópias do jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth”, um “PlayStation VR” e downloads de trilhas sonoras. Você pode encontrar códigos QR na internet relacionados ao jogo que lhe mostrará um personagem do jogo, juntamente com uma letra e a posição da letra em uma mensagem, sendo resultado do primeiro código:




Além disso, foi revelada uma nova capa para o jogo, confira:




O jogo já está disponível em pré-venda nos Estados Unidos através da “Amazon”. Por enquanto, nenhuma confirmação pela “BANDAI NAMCO Entertainment Brazil” sobre a data de lançamento do jogo no Brasil.


Veja mais: デジモンワールド -next Ørder- インターナショナルエディション 「Novas Screenshots」
Veja mais: Digimon World: Next Ørder 「Barcelona Games World 2016」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon