Posted by : Dimensão Digimon domingo, 18 de setembro de 2016



Surgiram novas screenshots do jogo “Digimon World: Next Ørder”, confira:






























































































































































Confira também artworks oficiais de alguns personagens do jogo e as versões de sua capa:




























Em entrevista, “Kazumasa Habu” revela que as razões para o lançamento do jogo na América do Norte e na Europa ser exclusiva para o “PlayStation 4”. A principal razão é o fato das alterações introduzidas nessa versão de “PlayStation 4” serem muito difíceis de implementar em uma versão portátil, ou seja, para “PlayStation Vita”. Por exemplo, a versão de “PlayStation 4” conterá trinta missões extras na história, sendo estas, não apenas missões que jogaremos após completar o jogo, mas de fato, muitas delas sendo parte do arco principal, podendo acontecer algumas alterações na história original.

Esse tipo de alteração já aconteceu anteriormente em “Digimon World Re:Digitize Decode”, a versão exclusiva de “Nintendo 3DS” do jogo “Digimon World Re:Digitize” originalmente lançado para “PlayStation Portable”. Neste, as alterações introduzidas foram exclusivas da versão e nunca chegaram ao “PlayStation Portable”. Muitas dessas adições, no caso de “Digimon World Re:Digitize”, estavam destinadas a versão original de “PlayStation Portable”, mas, por problemas de espaço nos “UMD”, não foram incluídas. O “UMD” (Universal Media Disc) é uma mídia em formato de disco óptico desenvolvida pela “Sony” para uso no “PlayStation Portable”, e esta suporta até 1,8 gigabytes de dados, que podem incluir jogos, filmes e músicas.

Por conseguinte, podemos dizer que a versão para “PlayStation 4” do original “Digimon World -next Ørder-” é como uma versão “Decode” em relação a versão de “PlayStation Vita”.


Veja mais: Digimon World: Next Ørder 「Anúncio: Localizações」
Veja mais: デジモンワールド -next Ørder- 「Meicrackmon」
Veja mais: 數碼寶貝世界 -next Ørder- 「Taiwan」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon