Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 9 de agosto de 2016



Uma nova história foi adicionada à linha histórica de “Aegiomon” na nova atualização do jogo “Digimon Heroes!”, confira:


Despertar de Aegiomon
Ajude Aegiomon a prevalecer em seu julgamento




Nessa nova missão é possível obter o item necessário para evoluir “Aegiomon” em “Aegiochusmon”, “Dragon's Knowledge”. O responsável por esse item é o “Imperialdramon: Paladin Mode”.




Além desse item, também é possível obter o item necessário para para evoluir “Imperialdramon: Fighter Mode” em “Imperialdramon: Paladin Mode”, “Omega Blade”.




Inicialmente, para obter um “Imperialdramon: Paladin Mode” é necessário ter um “Imperialdramon: Fighter Mode” no nível 60 e fundir a ele um “Omegamon”, que também é obtido nessa linha histórica, e vinte “Omega Blade”, ou ter um “Omegamon” no nível 50 e fundir a ele um “Imperialdramon: Fighter Mode” e vinte “Omega Blade”.




Confira abaixo um vídeo demonstrando um “Aegiomon” evoluindo em “Aegiochusmon”:




De acordo com a versão japonesa do jogo, após “Aegiomon” se encontrar com “Imperialdramon: Paladin Mode”, está será a continuação da história:




Veja mais: デジモンクルセイダー
Veja mais: Digimon Heroes! 「Aegiomon Saga Episode #04」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon