Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 24 de agosto de 2016



A “Toei Animation” publicou um PV para “Boku Ni Totte”, tema de finalização de “Digimon Adventure tri.: Chapter 3 – Confession”, em seu canal oficial no “YouTube”, confira:




O tema é interpretada pela “KNIFE OF DAY”, nova banda de “Ishida Yamato”. Os vocais são de “Hosoya Yoshimasa”, dublador de “Ishida Yamato”. A letra e a composição foram feitas por “Junxix” e os arranjos por “Kazu-Boy”. O CD está em pré-venda na “CDJapan”, sendo a lista de faixas:

僕にとって / Boku Ni Totte
Letra: Junxix
Composição: Junxix
Arranjos: Kazu-Boy
Vocais: KNIFE OF DAY

WHICH
Letra: Yusuke Toriumi
Composição: Akira Sato
Arranjos: Kazu-Boy
Vocais: KNIFE OF DAY

僕にとって / Boku Ni Totte (Original Karaoke)

WHICH (Original Karaoke)




A “Animate” usará uma nova temática nas lojas “Ikebukuro P’PARCO” para promover “Digimon Adventure tri.”, chamada “Digimon tri. Shop PART2 in Ikebukuro P’PARCO”. Será realizada entre os dias 23 de setembro à 12 de outubro, sendo a nova arte-chave baseada no Halloween.




Ainda não foi anunciada a linha de produtos para a loja, mas eles confirmaram que no gasto de 3.000 ienes ou mais, você receberá um cartão com a nova arte-chave com todos os personagens em traje.




Um novo personagem-visual foi revelado no site oficial da série, sendo este, “Hackmon”, que terá mais papeis em “Confession”.




Takeuchi Shunsuke” será o dublador de “Hackmon”.








Os presentes que serão dados ao público nos cinemas durante a exibição de “Confession” foram anunciados. Durante a primeira semana serão impressões de “KNIFE OF DAY” por “Atsuya Uki”, sendo dadas uma unidade aleatoriamente. Durante a segunda semana serão duas ilustrações pelo diretor de animação, “Ito Koji”, e pelo designer de personagens, “Masanori Shino”, sendo dadas uma unidade aleatoriamente. E durante a terceira semana serão etiquetas especiais de “KNIFE OF DAY” (Não está claro se é apenas uma etiqueta, ou um pacote de etiquetas).






Meikuumon” recebeu sua primeira carta para a coleção “Digital Monster Card Game”. Essa carta contem um código especial que ao ser inserido no “Digimon Tamers: D-Ark Ver.15th”, mostrará um estilo LCD de “Meikuumon”.


Fontes: With The Will / 僕たちのデジタルワールド
Veja mais: デジモンアドベンチャー tri. 第3章 「告白」 (Notícias)
Veja mais: Digimon Adventure tri.: Chapter 1 “Reunion” 「EUA: Dublagem」
Veja mais: Digimon Adventure tri.: Chapter 1 “Reunion” 「UK: Anúncio」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon