Posted by : Dimensão Digimon segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Surgiram scans da edição deste mês da revista “Animedia”, confira:














Tradução da entrevista pela “Digital Monsters Portugal (Facebook)”: Parte 01
Tradução da entrevista pela “Digital Monsters Portugal (Facebook)”: Parte 02
Tradução da entrevista pela “Digital Monsters Portugal (Facebook)”: Parte 03
Tradução da entrevista pela “Digital Monsters Portugal (Facebook)”: Parte 04






1: No primeiro capítulo, as crianças de “Digimon 02” foram derrotadas, certo?
2: Isso está certo. Isso não foi uma ilusão ou algo que aconteceu em um mundo imaginário. Daisuke e os outros foram derrotados por algum tipo de razão. (Kakihara)
1: Há quanto tempo que Meiko e Meikuumon são parceiras?
2: O Digivice de Meiko é do mesmo modelo que Taichi e os outros, e ela também é da mesma idade que eles... Com base nisso, eu tenho certeza que podemos teorizar que elas têm sido parceiras, aproximadamente, na mesma quantidade de tempo que os outros. Quando Meikuumon sofre mutação, um certo padrão apareceu no Digivice de Meiko. Esse padrão e a aparência de Meikuumon podem vir a ser uma grande dica em relação a este mistério. (Arai)
1: Gennai tem conhecimento da situação dos “Digimons Infectados”?
2: Anteriormente, Gennai tinha o papel de orientar as crianças no Mundo Digital. No entanto, se ele tivesse feito um esforço da mesma forma como ele fez em “Digimon 02”, ele deveria ter sido capaz de impedir que os Digimons fossem detectadas pelas pessoas em todo o mundo. Uma vez que ele é incapaz de esconder a existência dos Digimons da mesma forma como ele fez anteriormente, isso poderia significar que algo pode ter acontecido com ele. (Arai)
1: Existe um cérebro por trás dos “Digimons Infectados”?
2: Embora aparenta haver algum tipo de “ser” maquinando coisas em conjunto para o incidente com Meikuumon, não significa necessariamente que eles estão tentando espalhar a infecção. Portanto, os “Digimons Infectados” nasceram devido a algum tipo de razão, e se alguém perguntar se há um cérebro por trás dos fenômenos, provavelmente seria mais correto dizer que não existe. (Kakihara)
1: Qual é a identidade do cubo negro que penetra dentro do Digitama no primeiro capítulo?
2: Algo que tem uma conexão com uma série passada foi destacado. Aquele Digitama já chocou e tornou-se uma espécie de Digimon. E esse Digimon tem uma grande ligação com a história de “Digimon tri.”. O padrão desse Digitama é semelhante ao do Digitama de Tailmon, tornando isso, também, um grande ponto. (Arai)
1: Quem é o Digimon branco que aparece frequentemente?
2: É um Digimon que está vigiando Meikuumon depois de receber um pedido de alguém. Normalmente, seria o Gennai que vigiaria os movimentos dos “Digimons Infectados” e Meikuumon... A razão pela qual Gennai não está aparecendo também é um ponto importante. (Kakihara)
1: Nishijima e Himekawa têm algum tipo de segredo?
2: Sim. Himekawa tem um segredo maior, e não há dúvida de que ela é uma personagem que você deve manter seus olhos. A relação entre os dois são: Ex-amantes, amigos de infância, e chefe-empregado. Enquanto ambos trabalham para o mesmo departamento de processamento de informação, a diferença entre as coisas que Himekawa sabe e Nishijima não, surgirão durante o tempo. (Kakihara)
1: Qual é a probabilidade de que os parceiros Digimon das “Crianças Escolhidas” se tornem alienados?
2: Assim como Jo e Gomamon tiveram mal-entendidos no segundo capítulo, haverá, eventualmente, mudanças entre todas as crianças e Digimons em termos de como eles se sentem um pelo outro. Isso pode ser devido aos casos específicos, ou também pode ser devido às crianças tornarem-se mais distantes de seus Digimons em seu amadurecimento. Dependerá das crianças. (Kakihara)
1: Quanto custa à Meiko saber sobre o segredo de Meikuumon?
2: No terceiro capítulo, torna-se claro que o pai de Meiko é um pesquisador e tem algum tipo de conexão com Meikuumon. Enquanto parece que Meiko sabia que Meikuumon é um Digimon especial, eu acredito que ela não sabia que Meikuumon iria sofrer mutação como a forma como ela fez no final do segundo capítulo. A partir deste ponto, Meiko irá manter muita atenção às mudanças de Meikuumon e começará a pensar sobre como ela mesma deveria agir. (Kakihara)
1: Qual é a identidade da “Dimensão Digital” destacada no segundo capítulo?
2: É um dos três mundos. Existe o “Mundo Real”, o “Mundo Digital” e a “Dimensão Digital”. Só que, a “Dimensão Digital” foi um truque criado pelo homem misterioso, por isso tinha uma característica especial, onde, enquanto Gomamon e Palmon foram capazes de entrar, os outros Digimons que chegaram mais tarde não conseguiram entrar. (Arai)
1: O que está acontecendo entre Taichi, Yamato, e Sora?
2: Taichi e Sora são colegas de classe da mesma escola. O ensino médio é um período complicado, então não é como se existem quaisquer relações oficiais acontecendo entre eles. Além disso, devido à transferência de Meiko, novas relações estão nascendo, e honestamente, eu acho que não deve ser muito surpreendente ver mudanças entre seus relacionamentos em qualquer forma ou meio em um futuro próximo. (Arai)
1: Você mostrou-nos todos vestidos em yukatas e uniformes, mas há planos de outras mudanças roupa também?
2: A coisa é, devido a certas circunstâncias, eles estarão vestidos principalmente em suas vestimentas escolares. Quanto ao porquê de eles não mudarem a roupa, isso será um grande ponto na história. (Arai)
1: Por que Patamon não teve sua forma “Ultimato” visual no terceiro capítulo?
2: O foco está em Patamon dizendo: “Eu estou infectado, não estou?” no primeiro PV para o capítulo, então pensamos que a história seria retratada de forma mais precisa se Patamon ainda estivesse em sua forma de “Criança”. (Arai)
1: A banda de Yamato realmente é tão popular?
2: Parece que eles têm popularidade suficiente para realizar uma performance solo, como mostrado na face do bilhete para “KOD“ no primeiro capítulo. Sua banda anterior, “TEEN-AGE WOLVE“, foi dissolvida temporariamente, mas há também uma possibilidade de que eles vão se reagrupar também. Portanto, uma música relacionada com a “TEEN-AGE WOLVE“ será apresentada no terceiro capítulo. (Arai)
1: Quem é exatamente o homem misterioso?
2: Fique atento e veja o terceiro capítulo para a resposta!












Observação: Postagem sujeita a edições.
Fontes: 僕たちのデジタルワールド / With The Will
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Setembro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Agosto
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Agosto
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Junho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon