Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 29 de junho de 2016



O site oficial da série “Digimon Universe Appli Monsters” foi atualizado, introduzindo uma aba “Character”, confira:




Shinkai Haru
Voz: Yumi Uchiyama
13 anos, estudante do primeiro ano da escola secundária [7º ano]. Possui uma personalidade calma e suave. Determina as coisas em sua opinião, com um forte lado do coração. Ele gosta de ler, estando ansiando o herói da história. Seu “Buddy Appmon” é <Gatchmon>.




Gatchmon
Voz: Kikuchi Kokoro
É o “Buddy Appmon” de Haru. Possui a capacidade de aplicação de procura/pesquisa. Tem um pouco a mania, mas é útil devido à sua habilidade, com a qual pode fornecer diversas informações. A sua comida preferida é a “Gatchmonoka”.




App Drive
Voz: Wataru Takagi
Item ultra-importante, utilizado para materializar os Appmons.




Karan Eri
Voz: Umeka Shōji
14 anos, estudante do segundo ano da escola secundária [8º ano]. Ela tem sido ativa como membro do grupo. Possui uma personalidade animada, de nervos motores bons. Ela desempenha um caráter forte, mas na verdade é gentil e obediente. Possui um lado solitário e frágil a ponto de chorar. Seu “Buddy Appmon” é <Dokamon>.




Dokamon
Voz: Kumai Motoko
É o “Buddy Appmon” de Eri. Um ser gentil com uma poderosa mente. Possui a capacidade de aplicação de jogos de ação. Ele ama a Eri. Respeita Gatchmon como seu “Aniki” [Irmão mais velho].


Veja algumas imagens de “Karan Eri” e “Dokamon” com seus respectivos dubladores abaixo:








Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「3DS: Site Atualizado」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon