Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 19 de maio de 2016

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:










Confirmando os rumores, na edição deste mês da revista “V-Jump” foi anunciada uma nova série televisiva para ser lançada ainda este ano. O título da série será, originalmente, “Dejimon Unibaasu Apurimonsutaazu” (デジモンユニバース アプリモンスターズ), sendo que muitos estão traduzindo como “Digimon Universe: Applimonsters” e/ou “Digimon Universe: App Monsters”. Além de série televisiva, esse projeto, referido como um projeto de tamanho “monstro”, incluirá produtos de hobby, como brinquedos e assim por diante, e jogos. São mencionadas várias empresas envolvidas, como “Bandai”, “BANDAI NAMCO Entertainment” e “Toei Animation”. Novas informações sobre o projeto serão reveladas na “International Tokyo Toy Show 2016” no dia 09 de junho. Na parte inferior da primeira imagem, aparentemente, mostra um novo Digimon que, provavelmente, pode assumir como líder da série. Além desse Digimon, a única outra coisa em relação ao novo projeto que podemos ver, são sete ícones no estilo de aplicativos de celular. Nova informações sobre a série podem surgirem em breve, assim como a tradução adequada de seu título.

Na segunda imagem, é anunciado o “D-Ark Ver.15th”, sendo este nas edições vermelha, do “Matsuda Takato”, e azul, da “Makino Ruki”. Ao lado dos “D-Arks” há presente duas silhuetas, sendo elas de “Megidramon” e “Sakuyamon: Miko Mode”. As cartas usadas nos “D-Arks” também estão presentes na imagem.

Na terceira imagem, sendo esta parte da segunda, mostra os “G.E.M. Series” de “Beelzebumon: Blast Mode & Impmon” e “Makino Ruki & Renamon”, além de uma silhueta de uma possível nova figura de “Matsuda Takato” e “Guilmon”. Na imagem também cita a coleção “Metal Charm Collection – Digimon Adventure: Always Together! Edition”, que está disponível por 6,588円 na “Premium Bandai”.

Na quarta e última imagem, mostra uma silhueta de um novo Digimon, provavelmente alguma evolução de “Meikuumon”, que estará presente na próxima atualização de “Digimon World -next 0rder-”.


Observação: Postagem sujeita a edições.
Fontes: @white4517 (1) (2) / @kouniko25252 (1) (2)
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Junho
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Junho
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Junho
Veja mias: Mega×Hobby Scans: Edição de Junho
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Maio
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon