Posted by : Dimensão Digimon sábado, 30 de janeiro de 2016



A “BANDAI NAMCO Entertainment Europe” publicou um vídeo no seu canal do “YouTube” no qual “Kazumasa Habu” celebra o lançamento internacional nas Américas e na Europa do jogo “Digimon Story Cyber Sleuth”, confira:




Oi, fãs de Digimon! Eu sou Kazumasa Habu, produtor das series de jogos Digimon na BANDAI NAMCO Entertainment. Prazer em conhecê-los!

Hoje, eu gostaria de introduzir Digimon Story Cyber Sleuth brevemente para celebrar o lançamento do jogo na América e na Europa.

A origem da série Digimon Story foi um RPG, 'Digimon Story', lançado para Nintendo DS em 2006. Nós focamos nas crianças no primeiro jogo, mas hoje, os fãs de Digimon cresceram e se tornaram adultos! Contudo, com este último jogo, Digimon Story Cyber Sleuth, o nosso objetivo foi alcançar os fãs adultos!

Além disso, eu gostaria de falar sobre o que finalmente nos permitiu lançar um jogo da série Digimon na América e na Europa. Percebemos que os fãs americanos e europeus fizeram um campanha online pedindo a localização de jogos Digimon. Graças a esta petição, nós podemos tornar os seus desejos em realidade, e suas vozes foram um fator-chave na localização do jogo Digimon em inglês. Graças a esta campanha dos fãs, podemos trazer o jogo para tantos fãs no exterior.

Finalmente, espero que todos os fãs de Digimon, e não apenas os fãs de Digimon, mas os fãs de JRPG, apreciem Digimon Story Cyber Sleuth. Obrigado! Tchau!


Veja mais: Digimon Story Cyber Sleuth 「Entrevista: Push Square」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon