Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Surgiram novos Screenshots e Artworks com novas informações de “Digimon Story Cyber Sleuth”, confira-as:




Rie Kishibe” é a diretora operacional da “Empresa Kamishiro”, que supervisiona o “Projeto EDEN”. Embora ela tem um temperamento maduro, ainda magnânimo e coloca em um ar atencioso para com os pensamentos e sentimentos de outras pessoas, no fundo ela tem total confiança em suas decisões e, portanto, raramente realmente atende às sugestões de ninguém.




Crusadermon” é um Digimon do tipo “Cavaleiro Sagrado” (“Holy Knight”), membro dos "Royal Knights" e é o rei de todas as variações de “Knightmon”. É profundamente envolvido nos incidentes que ocorrem no mundo real, mas sua meta é desconhecida. Ao invés de categorizar “Crusadermon” como bom ou mal, é fiel ao seu próprio pensamento da palavra “justiça”, e como tal não é rotulado. Dito isto, se “regra pela força” traz a paz, então “Crusadermon” encontra valor naquilo. Mas há também uma crueldade sem precedentes para a execução de suas missões, e não tem misericórdia para os fracos.


O jogo tem a função de digitalizar (“Scanear”) os dados dos Digimons e converte-los em Digimon. Isto é, quando você encontrar um Digimon no campo, o “Scanner Digimon” começará automaticamente à digitalizar o Digimon. Se você acumular mais de 100% dos dados do Digimon, é possível converter esses dados na “Digi-Lab”, e vê-lo ir de um “DigiTama” para Digimon. Quanto maior o percentual de digitalização, mais habilidades serão adicionados ao Digimon convertido.


Quando os Digimons ficarem mais forte, eles poderam “DigiEvoluir”. Seus níveis e pontos de habilidade vai aumentar à medida que você ganha batalhas, permitindo-lhes evoluir em uma variedade de outros Digimon. Para cada evolução váriada é possível, cumprindo certas condições. Por exemplo, “Greymon” pode evoluir para “Metal Greymon”, “Metal Greymon (Virus)”, “Megadramon”, ou “Skull Greymon”, e cada um tem as suas próprias condições que o jogador deve cumprir. Também há no jogo uma “DigiEvolução Rara”. Normalmente, um Digimon evolui simplesmente nivelando-se até chegar até tal nível, naturalmente, como uma consequencia. No entanto, existem “DigiEvoluções Raras” que podem ocorrer por meio de outros métodos, tais como evolução repitida e ante-evolução para romper tampas níveis, bem como por formação de pontos de habilidade latentes. Algumas evoluções exigem um determinado item.


Confira as Screenshots abaixo:
















































Veja mais: (21/11/2014) デジモンストーリー サイバースルゥース 「Novos Screenshots」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon