Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 15 de julho de 2014

Surgiu novos scans da edição deste mês da V-Jump, veja:




Está edição da revista V-Jump, está anunciando um personagem chamado "Yuko Kamishiro" do próximo jogo, "Digimon Story Cyber ​​Sleuth" (PlayStation Vita). Yuko é uma jovem mulher de cabelo preto e olhar triste, que se encontra com o jogador em um hospital enquanto pesquisava o misteriosos vírus "EDEN". Quando ela encontra o jogador, ela dá a ele/ela uma "determinada solicitação". "Tailmon" e "Black Tailmon" também iram estar no jogo.


Está edição também está revelando várias características de jogabilidade, incluindo a capacidade do personagem principal, "Connect Jump", um poder que ele/ela obteve durante um acidente que permite que ele/ela viaje a partir do servidor local do "Mundo Digital". Depois de mergulhar no calabouço de rede que usuários normais não podem acessar, o jogador é capaz de cortar através da segurança densa através da recolha de Digimon.


A história do jogo vai seguir ou uma protagonista feminina ou um masculino, dependendo da escolha do jogador. Quando estranhos fenômenos começam a ocorrer, o protagonista se torna um "Cyber Sleuth", e procura a verdade por trás dos mistérios junto com seu Digimon e seus outros aliados humanos, "Arata Sanada" e "Nokia Shiromine". Tal como acontece com o "Digimon World Re: Digitize" (Jogo de PlayStation Portable) e em "Digimon World Re: Digitize Decode" (Versão para Nintendo 3DS). A artista e criadora de mangá, "Suzuhito Yasuda", irá mais uma vez fornecer os desenhos dos personagens para o jogo.




Como mostra no scan acima, nessa nova versão do "DigiVice" contará com Digimons que não estavam presentes da versão de 1999. Alguns Digimons já revelados são "War Greymon", "Metal Garurumon", "Omegamon", "Diablomon", "Tailmon" e "Wizarmon". O design manteve-se exatamente o mesmo da versão antiga.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon