Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A "Shounen Jump" desta semana, revelou algumas novidades sobre o novo jogo "Digimon Story Cyber Sleuth" (PS Vita) que será lançado em 2015. Confira o scan:




O destaque vai para o retorno de "Suzuhito Yasuda" como personagem principal... Com isso, temos a arte promocional do protagonista (Agora, possível vê-lo melhormente). A primeira coisa que se percebe ao vê-lo é a semelhança dele com Taiga e Rina (Digimon World Re: Digitize / Digimon World Decode), já que seus Goggles são exatamente idênticos. Além disso, como tem "(Rapaz)" ao lado de "Protagonista", podemos pensar/concluir que será possível escolher o gênero, assim como em "Digimon Story Lost Evolution". A revista revelou também os primeiros detalhes da história do jogo:


• Torna-se um detetive cibernético e resolva o caso! Uma série de incidentes estão ocorrendo no Mundo Real e no Mundo Digital. Desvende o mistério através da razão!
• O herói perde o seu corpo num incidente ciber-espacial e desperta como um "Data Body" (Corpo de Dados) com a habilidade de "Connect Jump".
• "Connect Jump" lhe permite viajar como/quando quiser entre o Mundo Real e o Mundo Ciber-Espacial "EDEN", através de um terminal.
• O real e o digital cruzam-se numa derradeira história cibernética.


Fonte: DigimonVille

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon