Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 16 de julho de 2013



Eu costumava trabalhar para a Toei há muito tempo, e fiz muitos projetos ao longo do tempo, o meu projeto favorito era “Digimon Xros Wars”. Era simplesmente simples, era sobre um garoto chamado Taiki Kudo que foi para o mundo digital e encontrou um Digimon chamado Shoutmon. Simples, não? Mas um dia, que a trama da história estava prestes a mudar. Você vê, meu chefe queria um episódio que mostrou a história do Shoutmon, que supostamente deveria ser episódio três da série, mas era muito assustador para ser um episódio. Aqui está como ele seria:


Começou como cada episódio, abertura, prólogo, etc... Mas ele saiu primeiro e depois do episódio, e aqui está como o episódio começou. Tudo começou em Shoutmon mostrou-lhe o seu novo logotipo para Xros Hearth, Taiki ficou muito impressionado com sua criatividade para o logotipo, mas Shoutmon disse-lhe: "Você quer ver o meu lugar relaxante, Taiki?" Taiki concordou e eles foram para um jardim tranqüilo com grama verde brilhante, lindas flores, e as flores de algodão. Shoutmon e Taiki deitados na grama sentiram do sol, mas depois Shoutmon disse para Taiki: "Às vezes eu me sinto tão sozinho por dentro..." Então Taiki responde, "Como?" Shoutmon respondeu-lhe de volta: "Bem... É apenas um sentimento que eu nunca tive desde quando eu nasci...", então Shoutmon explica a Taiki que ele foi criado por Jijimon, quando ele era um bebê, e todas as noites, ele iria desaparecer no ar e em dia, ele está de volta. Taiki estava muito curioso de como isso poderia acontecer, por isso disse à Zenjirou e à Akari que ele iria ficar até à noite para descobrir o que realmente acontecia com Shoutmon à noite. Assim, às 12:00 AM, Taiki acorda e explora ao redor, de repente, ele ouviu uma criança rindo. Ele se virou, e ele viu Shoutmon como uma criança. Taiki disse (Perguntou na realidade) à Shoutmon, por que ele estava perambulando à noite, mas Shoutmon só dizia, "Morrerás Taiki Kudo..." e depois uma escuridão cerca Taiki em toda parte, em breve, a tela estava escura por 5 segundos. Depois disso, Taiki estava de pé no meio do “Village Of Smiles”, mas parecia que todo mundo morreu, ele virou-se e viu Akari deitada no chão com uma faca em seu peito. Taiki perguntou à Akari o que aconteceu e Akari falou com uma voz suave, "SSS~Shoutmon... Taiki fuja agora, antes que seja tarde demais..." depois disso, Akari morreu. Taiki estava furioso com o assassinato de Akari, em seguida, ele viu Shoutmon de pé em frente a ele.




Taiki grita com Shoutmon, por Akari ter sido morta na “Village Of Smiles”. Mas Shoutmon diz com uma voz suave e assustador, "Ela é não foi a única... Mas todo o Mundo Digital!" Shoutmon apontou para o céu e viu zonas cheias de neblina cinza e sangue escorrendo em todos os lugares. Taiki voltou-se e viu Ballistamon, Dorulumon e Starmon tudo ao lado dele, mas eles estavam muito diferentes, todos eles eram cinza e sem olhos, clamaram escuridão e sangue sobre eles. Taiki perguntou: "O que aconteceu com eles?" Shoutmon permaneceu em silêncio, e então ele responde, "Porque todos foram esquecidos!". De repente, um grande grupo de membros do Exército Bagura apareceu e disse: "Shoutmon, o senhor!" então Shoutmon explicou que ele mentiu sobre ser rei, ele já era um, em primeiro lugar! Mas, graças a Taiki, eles decidiram atacá-lo para que ele possa estar morto, sem voz. Taiki estava ficando com medo dentro dele, mas ele se lembrava, ele tem um Xros Loader, assim que ele chega, ele foi quebrado em pedaços e sangue por toda parte.


Logo, Shoutmon faz DigiXros com todos, incluindo os cadáveres de Akari e de Zenijrou, em seguida, ele se transforma em uma versão morto de Shoutmon X4. Ele lança sua espada no ar e diz: "Você não deveria saber, em primeiro lugar!" e depois a espada cai (Acerta) para Taiki, e uma tela vermelha apareceu. Por alguns minutos, tocou "We Are Xros Hearth!" no piano, lentamente. Depois disso, Taiki acorda, o que significa que foi tudo um sonho. Ele perguntou a si mesmo: "Será que ele é realmente o inimigo?". Depois disso, veio uma informação no Digimon Corner. Mas, ele mostrou Shoutmon como ele estava no pesadelo. O Monitamon não disse nada que eles diriam, mas sim, todos eles disseram: "Shoutmon vai matá-lo se você não acreditar no sonho!". Assim acaba o episódio... Não houve pré-visualização para o próximo, tudo o que mostrou foi o fim do pesadelo, onde Taiki está morto, coberto de sangue por todo o corpo.




Após o episódio ser feito, queixei-me o quão perturbador que era o episódio e eu deixei isto para a Toei até meu chefe recebe-lo. Logo, o resto da companhia concordou comigo, o episódio era muito perturbador. Por isso, só acabou o verdadeiro episódio 3, onde aparece azul do alargamento. Este ano, fui recontratado paraDigimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time para participar, ajudando, a fazer o episódio 1-6. Logo, meu chefe queria uma versão Gumdramon para o episódio. Depois que ele nos disse isso, eu imprimi uma notícia sobre o episódio perdido e sobre como era louco meu chefe. Logo, muitas pessoas disseram histórias sobre uma coisa, um Shoutmon cinza sem olhos e buracos em seu corpo sangrando, andando no meio da noite, a partir de agora, se você vai para o Japão, não vá para qualquer cidade, se você fizer isso, você pode vê-lo olhando para você e continuar a repetir, "Ajuda".


Fonte Original (Em Inglês): Creepypasta Wiki

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon