Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 18 de julho de 2013



(Talvez não seja realmente uma Creepypasta... Pense nisso como você preferir).


Já ouviu falar de Digimon? Você sabe que Digimon que sempre foi comparado Pokémon, e vice-versa?


Como um ávido fã de Digimon, eu continuei com a série desde o início, de “Digimon Adventure” para “Digimon Adventure 02 Zero Two”, a partir de “Digimon Tamers” a “Digimon Frontier”, bem como “Digimon Savers” e “Digimon Xros Wars”. A atual encarnação da franquia é chamada de "Digimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time" da sétima temporada, uma sequência direta à época anterior "Digimon Xros Wars", em que esta temporada será mais famoso para a inclusão de todos os personagens principais anteriores do show, a partir de “Digimon Aventure” com Taichi Yagami todo o caminho até “Digimon Savers” com Masaru Daimon.


Sabendo que uma das crianças (Digo, mas ele é quase tão antiga quanto a mim...) dos animadores do anime de "Digimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time" tudo graças ao poder do Facebook (Woohoo, vai o Facebook). Devido a isso, sempre que seu pai traz para casa um dos projectos de imagens story board ásperas, eu posso pessoalmente comprá-los fora dele, a minha imagem de Shoutmon X7 Superior Mode, ainda é uma das minha imagem mais valorizada como um “Diginerd”.


Cerca de uma semana atrás eu vim para casa, para pegar uma caixa que estaria na minha porta. Como se eu já não soubesse, era outro pacote do meu amigo. Trouxe-a para dentro, fiz o que qualquer fanboy normal faria... Eu rasguei o pacote todo. Dando uma olhada no interior dela, havia muitas imagens de story board, bem como animação com imagens, e por causa de “Digimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time” ter recentemente finalizado, achei que seria o caso, e essas imagens animados teria sido usado para episódios futuros. Normalmente, na parte de trás dessas imagens eram pedaços do script, para que o story board as fluíssem juntos. Como eu passei por uma folha após a outra, me deparo com uma cena animada, e quando eu olhei para ele, senti estranho, eu não sabia como reagir à imagem. “Entregá-lo” (Turning It Over), eu encontrei isso gravado na parte de trás e eu só podia imaginar que era uma cópia do roteiro original... Novamente, com o cancelamento antecipado do show, não há necessidade de o script.


Com o meu conhecimento de japonês, eu li o roteiro... Mas parecia que a cena antes de Tagiru tinha confrontado o que estava por trás de tudo no DigiQuartz... Mas logo revelou a própria verdade sobre Tagiru... Depois de ler essas linhas, eu virei à página de volta para olhar para trás sobre a cena... Minha imaginação ia longe, tentando juntar as peças do cenário que teria acontecido na TV... Pensando nisso, eu só conseguia pensar em uma coisa "Isto teria sido tão legal." O escritor para o show foi Sanjou Riku, a cena me senti meio relembrando de Phillip de Kamen Rider W, outro show escrito por ele. Então, por curiosidade, eu enviei um e-mail para meu amigo e perguntei a ele sobre a cena. Ele me disse que seu pai disse que era “suposto” ser uma parte importante do segundo arco de “Digimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time”, mas como eu imaginei, ela foi abandonada por causa do cancelamento antecipado. Meu amigo então me disse que ele não quis dizer para enviar essa cena para mim... Caso em que eu respondi "Eu não estou enviando-o de volta." Tradução aproximada:


Digimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time
Episódio: ???
Ato: ???
Cena: ???


...


Tagiru: Eu não sou... Humano?
Entidade: Eu criei você! Minha porta de entrada para o mundo humano. Eu precisava de uma maneira de aprender sobre os seres humanos, então eu te coloquei entre eles, o meu projeto. Eu dei-lhe família e amigos. Para ver como você interagia com eles, para que eu pudesse fazer o mesmo. Você era selvagem e sempre sorridente... Você não era assim, Tagiru? É assim que você sorriu certo? Esta é a forma como os seres humanos agem?


...


Entidade: Mas você não está sorrindo agora. Por quê?
Tagiru: ...





Fonte Original (Em Inglês): Creepypasta Wiki
Observações: Está é a Creepypasta Digimon mais complicada de se entender, e também a mais difícil de traduzir... Caso tenha algum erro, deixe o comentário que irei corrigir.


{ 3 comentários... read them below or Comment }

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon