Posted by : Dimensão Digimon sábado, 20 de julho de 2013





Eu era um grande fã de Digimon, eu tinha um monte de brinquedos, jogos, até mesmo óculos. Mas eu ainda não parecia ter o suficiente. Fiquei feliz com minha coleção, porém eu não tinha um dos jogos Digimon mais divertidos de todos, “Digimon Digital Monsters Rumble Arena”. O jogo foi muito divertido e teve uma grande exibição de personagens para jogar. Olhei ansiosamente no Ebay para ver se eu poderia encontrá-lo... A imagem é o cartucho do jogo, e custou US$ 0,99, sem transporte. Ele não tinha nenhuma descrição sobre o assunto. Eu fiquei muito apaixonado pelo preço, então eu cliquei sobre ele, e eu coloquei R$ 1,00 para ele, porque era um preço tão barato para um jogo antigo de PlayStation One. Felizmente ninguém havia clicado sobre ele, então eu tivesse a chance de consegui-lo. Um dia e meio depois, eu recebi o pacote que segurava o cartucho de jogo dentro.


Levei o pacote para a minha sala de jantar e comecei a abri-lo. Eu comecei a cortar a fita da caixa com a tesoura. Então eu abri o pacote, e lá estava o cartucho, assim como na imagem. Eu estava muito animado com isso, então eu fui para o meu quarto, liguei o PlayStation One e colocou o disco do cartucho na bandeja do disco e esperei o jogo carregar para o menu.


O jogo estava carregando já há um minuto ou mais, em seguida, ele foi para o menu onde Guilmon diria que o título do jogo, eu bati início e foi para o menu principal. Quando o jogo carregou, ele mostrou os “personagens” jogáveis inicialmente, e eu vi Culumon no topo me dizendo para pegar o meu Digimon favorito, que era Guilmon, então eu fui até a foto de Guilmon quando de repente o rosto de Calumon começa a franzir a testa de uma forma triste.


Eu pensei que aquilo era estranho, então eu decidi passar por cima dos outros personagens fotos para verificar se Calumon teria a expressão do outro Digimon. Eu fui até a foto de Patamon e rosto de Calumon era normalmente sorrindo como foi suposto, então eu fui até Gabumon, que era o meu segundo favorito, e o rosto de Calumon ainda estava sorrindo como de costume. Eu pensei que era apenas alguma falha, então eu fui até Guilmon novamente e o rosto de Calumon ficou entristecido de novo, fiquei um pouco estressado, depois disso, então eu suspirei e o escolhi de qualquer maneira. Carregado para a primeira fase, Calumon escolheu para eu lutar contra Renamon.


Assim que o jogo deu "Rumble”, eu aperdei um dos botões de ataque, mas Renamon estava chutando a minha bunda 5 segundos depois que comecei então eu comecei a usar movimentos especiais, como o "Pyro Sphere" e "Rocha Disjuntor", mas nada que eu tentei funcionou. Assim que minha barra de saúde foi esgotada deixando apenas um pouco, de repente, a tela ficou estática. E ficou assim por 1 minuto ou menos, então ele voltou para o jogo. Guilmon e Renamon estavam apenas ali, sem fazer nada. Em seguida, a tela ficou estática novamente, comutada para trás do jogo, então estática. Mais e mais, até que parou para o jogo de novo, mas eu fiquei chocado ao ver que o fundo do palco estava escuro como breu.


O sangue estava por toda parte nas paredes e pisos, havia ossos espalhados pelo palco, como se mergulhado em sangue. Mas, eu olhei para Guilmon e vi um espetáculo terrível. Esquema de cores do Guilmon foi trocado, ele agora era preto com vermelho em diferentes áreas, seus olhos estavam vermelho sangue e assim foram as garras. Renamon repente investiu contra Guilmon dar um soco, mas depois Guilmon tele-transporta aleatoriamente atrás Renamon sem eu tocar em algum botão. Então Guilmon usa “Pyro Sphere”, mas ele disse com uma voz profunda, demoníaca. Uma vez que a explosão atingiu Renamon, ela envolveu em uma chama gigante. Renamon gritou de dor quando ela estava queimando no fogo abrasador, em seguida, Guilmon começou a rir com voz demoníaca cada vez mais.


Em seguida, a chama gigante saiu e a única coisa que você podia ver de Renamon era seu corpo queimado deitado no chão do palco. O jogo então disse que eu ganhei. Em estado de choque, eu rapidamente recuei para o menu principal. Eu estava respirando pesadamente por 5 minutos me perguntando: "O que diabos aconteceu?" O jogo foi para o menu principal, eu lentamente cliquei novamente no botão start no arcade. Então o jogo carregou, em seguida, eu vi que o rosto de Calumon estava em lágrimas de tristeza. Olhei para Calumon e ele estava com olhar estranho, olhando para o meu rosto. Então Calumon ficava dizendo "Por favor, não mais, por favor, pare, misericórdia!" Olhei para a foto de Renamon, e ela estava coberta de sangue vermelho, dizendo que eu não poderia escolher ela. Olhei para a foto de Guilmon, e ele estava com aquela tenebrosa aparência anterior, olhos vermelho cor de sangue, preto e com garras enormes. Fui a Guilmon e Calumon disse: "Não, por favor!" em mais lágrimas.


Eu olhei para a tela com olhar perplexo no meu rosto, eu cliquei o botão para voltar ao menu, mas não funcionou. O único botão que pudesse apertar era o botão de selecionar, eu não podia me mover ou nada. E a coisa que mais foi horripilante, foi o fato de que eu estava no quadro de Guilmon. Eu lentamente cliquei em selecionar no meu controlador para ver o que iria acontecer. Então Calumon disse: "Você está condenado a todos nós..." Eu olhei para a tela para perceber que foi para a primeira fase, era escuro como breu com nada nele, mas o Guilmon preto e para minha surpresa, Gabumon. Eu não queria olhar, mas eu tinha que ver o que iria acontecer. Movi Guilmon para direção de Gabumon, então Gabumon usou seu movimento especial, "Blue Blaster", mas, em seguida, Guilmon tele-transporta para trás de Gabumon.


Tentei mover Guilmon para longe, mas Guilmon tinha uma mente própria. Então Guilmon usa “Rocha Disjuntor” em Gabumon. Então, de repente Gabumon explodiu em uma explosão sangrenta gigante. Os braços de Gabumon, pernas e cabeça, caem no chão coberto de sangue. O jogo diz que eu ganhei de novo, voltei para o menu principal novamente. Comecei a esfregar os olhos para ver se eu vi aquilo realmente.


Eu cliquei em arcade novamente me perguntando por que isso está acontecendo. Tão logo foi para a seleção de personagens, mas Calumon não estava lá, eu olhei para a foto de Gabumon para ver que é era coberta de sangue como a imagem do Renamon, mas o que me fora o mais assustado é que todas as fotos dos outros Digimons estavam em branco, nada alem de branco. Eu não podia passar por cima deles, a única coisa que eu via era a imagem do Guilmon preto. Ele não disse o nome dele direito em vez de dizer Guilmon, ele disse: "LLEH GUILMON", que eu notei ao contrário, disse, "HELL GUILMON".


Fonte Original (Em Inglês): Creepypasta Wiki

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon